Nadja Pessoa fala sobre convívio com D'Black após fim de casamento: "Cada um por si, a gente não se fala”

Divulgação/RedeTV!

Na edição do 'Foi Mau' (RedeTV!) desta terça-feira (18), Maurício Meirelles recebe a empresária e influenciadora digital Nadja Pessoa. Na atração, exibida às 23h, a pernambucana comenta sobre o fim de seu casamento com o cantor Vinicius Cardoso, conhecido como D’Black.

Nadja e D'Black quando casados participaram de um reality show, experiência que gerou divergências entre os dois e influenciou a união de dez anos. “Eu queria ganhar. Então a cada prova que perdíamos, eu ficava indignada (...) Ele não fechava comigo, fechava com o resto da galera”, recorda.

A empresária de 35 anos, que até então mantinha uma postura discreta na mídia, conquistou diversos fãs durante a temporada na casa. Ela avalia se o fato de ter se destacado na mídia abalou seu matrimônio: “Apagou o ego [dele], ali eu senti que perdi o meu marido. Ele falava muito isso: 'Agora você está famosa'”.

“Na minha cabeça ficaríamos juntos para sempre. Eu tinha essa ideia de família, mas no fundo sentia que não iria vingar”, pondera. Dois anos após o fim da relação, ela comenta o convívio com o ex-marido. "Cada um por si, a gente não se fala", afirma.

O 'Foi Mau' recebe ainda a dupla brasileira de embolada Caju e Castanha. As entrevistas completas vão ao ar nesta terça-feira (18), às 23h, na RedeTV!.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato