Halloween: Erika Schneider se transforma em protagonista do filme 'A Freira' no 'TV Fama'

Divulgação RedeTV!

O clima de Halloween invade o quadro 'Transformação' do TV Fama desta segunda-feira. Neste 31 de outubro, data em que se comemora o Dia das Bruxas, a modelo Erika Schneider aceita o desafio de se transformar na protagonista de ‘A Freira’, filme lançado em 2018 e que é um grande sucesso entre os amantes do cinema. 

Com caracterização de mais de duas horas de produção, entre maquiagem especial e figurino elaborado que abusam das cores preto e branco, Erika Schneider dá vida a aterrorizante personagem de visual assustador: uma freira nada amigável.

“Sempre fui medrosa, nunca gostei muito de Halloween. Agora acho que essa cultura está vindo para cá, principalmente com a internet, temos muito mais acesso”, comenta a também bailarina. “Gosto de tudo que é diferente. Amo o Carnaval, me fantasiar”, pondera. 

A transformação completa vai ao ar no ‘TV Fama’ desta segunda-feira (31), a partir das 21h30, na RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato