Warner Channel exibe primeira temporada completa do reboot de ''Gossip Girl''

Divulgação

''Ei, Upper East Siders, temos uma grande notícia!'' Na próxima quinta-feira, 3 de novembro, às 22h30, a Warner Channel começa a exibir a primeira temporada do reboot de ''Gossip Girl''. A produção original de HBO Max teve sua estreia na plataforma de streaming em julho de 2021 e agora chega com tudo na TV com episódio duplo, todas as quintas.

Oito anos após a estreia da primeira versão de “Gossip Girl”, a primeira temporada do reboot leva os fãs de volta ao aclamado bairro da cidade de Nova York, Upper East Side, e apresenta os personagens que farão parte da nova geração de estudantes do colégio Constance Billard. Claro que eles também serão vítimas da famosa Gossip Girl, que, diferentemente do que acontece na série original, se apresenta logo no início.

No primeiro episódio que será exibido pela Warner Channel, acompanhamos a volta às aulas para a elite de Nova York, e uma nova aluna da Constance St Jude’s é colocada no centro das atenções, enquanto uma presença misteriosa ameaça abalar o status quo.

E como a Gossip Girl ama dar uma “breaking news” para os seus fãs, a HBO Max já anunciou que a segunda temporada do reboot chega à plataforma no dia 1 de dezembro. Para essa nova temporada podemos esperar a reunião dos mesmos personagens e a presença ilustre de Georgina Sparks, que compôs o elenco original da série, e que promete fazer um retorno triunfal.

Não perca a estreia da primeira temporada do reboot de “Gossip Girl”, na quinta-feira, 3 de novembro, às 22h30, na Warner Channel

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato