Humorista Índio Behn traz suas personagens Marlene e Dra. Rosangela ao The Noite

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

Bombando nas redes sociais com as personagens Marlene e Dra. Rosangela, Índio Behn é o entrevistado de Danilo Gentili no The Noite desta quinta, 20 de outubro. Humorista, ator, criador de conteúdo, roteirista, diretor, músico e compositor, fala sobre a boa repercussão de seu trabalho e comenta: “na pandemia tive mais tempo para focar em conteúdo, pois antes estava rodando muito com show. Aí viralizou um vídeo porque, naquela época, tudo que tinha ‘quarentena’ no nome dava engajamento. Em duas semanas ele pegou dois milhões e pouco”. 

Ele explica a origem de seu nome artístico e recorda: “quando era adolescente, eu era cabeludo e a gente pulava o portão do colégio para ficar tocando violão na rua. Lá em Porto Alegre é comum os indígenas peruanos que ficam tocando sentados no chão. E (nós) parecíamos os índios, tocando no chão”. Danilo pergunta como uma de suas personagens mais famosas surgiu e Behn diz: “Dra. Rosângela, um dia eu peguei um figurino que eu tinha e me montei. Quando eu olhei, falei ‘meu, estou com cara de Rosângela’. Ela me passou essa imagem de ‘zen’, sabia que a voz dela era uma coisa suave”. E fala de sua outra criação: “a Marlene é uma tia. Tem cabelo de tia, nome de tia”. 

O humorista diz criar baseado em muita observação e explica: “tenho um problema, que seu vou em um restaurante ou algum lugar e tem alguém conversando, eu fico olhando, quero saber como a história acaba, o nome da pessoa, fico parado olhando. Isso é muito rico. Aqui em São Paulo, fui na (rua) 25 (de março) e gosto de olhar o jeito das pessoas. Falo que meus personagens às vezes não são uma criação, são quase uma imitação de um arquétipo”. Índio Behn traz ainda suas personagens ao palco e garante o riso com suas interpretações.

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, 00h30.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato