Primeiro capítulo de 'Todas as Flores' vai ao ar no 'Tela Quente' desta segunda-feira

Divulgação Globo/Estevam Avellar

Na próxima segunda-feira, dia 24, o público que estiver ligado na Globo terá a oportunidade de assistir ao primeiro capítulo de 'Todas as Flores', novela original Globoplay que estreou ontem (19) na plataforma, cercada de grande expectativa. Escrita por João Emanuel Carneiro, com direção artística de Carlos Araujo, a obra é um conto de fadas moderno, um thriller contemporâneo regado por histórias de amor, vingança e superação que entrelaça as vidas de Maíra (Sophie Charlotte), Zoé (Regina Casé), Judite (Mariana Nunes), Vanessa (Leticia Colin), Humberto (Fabio Assunção), Rafael (Humberto Carrão), Pablo (Caio Castro) e Diego (Nicolas Prattes).
 
Maíra (Sophie Charlotte), uma jovem perfumista que tem deficiência visual, foi criada pelo pai em Pirenópolis, em Goiás, acreditando que a mãe tivesse morrido. Uma mentira que ele contou para proteger a filha do desprezo da mãe, que a rejeitou quando nasceu. Muitos anos depois, Maíra se depara com uma desconhecida à sua porta. É Zoé (Regina Casé), sua mãe. Sem revelar sua verdadeira intenção, Zoé reaparece pedindo perdão à filha por tê-la abandonado. Com o pai morto e sem desconfiar de nada, Maíra embarca para o Rio de Janeiro, onde será usada pela mãe para garantir a sobrevivência de sua irmã caçula, Vanessa (Letícia Colin). E o que seria um recomeço feliz ao lado da sua família se transforma em uma longa e perigosa jornada para Maíra.
 
Autor responsável por diversos sucessos na teledramaturgia, como ‘A Favorita’, ‘Da Cor do Pecado’ e o fenômeno ‘Avenida Brasil’, João Emanuel Carneiro volta a investir em um enredo com personagens dúbios, ganchos enigmáticos, luta de classes, injustiça social, e temas inéditos em suas obras, como deficiência visual, tráfico humano e trabalho análogo à escravidão. Os universos da perfumaria, da moda e do samba também estão presentes na trama, que conta com uma narrativa ousada e ágil.
 
Criada e escrita por João Emanuel Carneiro com direção artística de Carlos Araújo, ‘Todas as Flores’ é escrita com Vincent Villari, Eliane Garcia e Daisy Chaves. A direção é de Luiz Antonio Pilar, Carla Bohler, Fellipe Barbosa, Guilherme Azevedo e Oscar Francisco. A produção é de Betina Paulon e Gustavo Rebelo e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim. A obra conta em seu elenco com Sophie Charlotte, Regina Casé, Letícia Colin, Humberto Carrão, Mariana Nunes, Fabio Assunção, Caio Castro, Thalita Carauta, Nicolas Prattes, Ana Beatriz Nogueira, Cassio Gabus Mendes, Zezeh Barbosa, Douglas Silva, Mary Sheila, Naruna Costa, Mumuzinho, Moira Braga, Camila Alves, Cleber Tolini, Amanda Mittz, Nilton Bicudo, Suzy Rêgo, Yara Charry, André Loddi, Xande de Pilares, Chico Diaz, Heloisa Honein, Jhona Burjack, Luis Navarro, Micheli Machado, Kelzy Ecard, Duda Batsow, Ângelo Antônio, Bárbara Reis, Valentina Bandeira, Leonardo Lima Carvalho, Rodrigo Vidal, Samantha Jones, Luiz Fortes, entre outros.
 
'Tela Quente’ vai ao ar após ‘Travessia’.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato