Prime Video divulga teaser trailer e novas Imagens da série original britânica ''Vida de Casal''

Divulgação

O Prime Video anuncia hoje (17) o teaser trailer oficial e novas imagens de Vida de Casal, nova série Original Amazon do Reino Unido estrelada pelo ator vencedor do Tony, do Emmy e do BAFTA James Corden. A produção estreia exclusivamente no Prime Video em 11 de novembro, em mais de 240 países e territórios.

Neste drama sombrio e cômico, revelações e segredos vêm à tona à medida que a complexidade do casamento moderno e da fidelidade são expostas. Vida de Casal acompanha a história de Jamie (Corden), um chef cujo mundo implode quando ele descobre segredos chocantes sobre sua esposa, Amandine (Melia Kreiling), que está grávida. Jamie encontra-se à procura de respostas com a ajuda de seu cunhado Jeff (Colin Morgan). Através dessa caçada, as rachaduras no casamento de Jeff com a irmã de Jamie, Lue (Sally Hawkins), também aumentam.








A série de seis partes, escrita por Jez Butterworth, duas vezes vencedor dos prêmios Olivier e Tony, trata sobre as complexidades do casamento: há tristeza, dor, tensão, amor, amizade, traição e um toque de realismo mágico. Vida de Casal é dirigida por Stephanie Laing (Made for Love; Physical) e produzida pela Street Hassle em associação com a Vertigo Films e Fulwell 73.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato