Luiz Felipe Pondé e Thaís Oyama falam sobre a humanização dos pets

Divulgação hales de Lima do Nascimento

Nesta quinta-feira (20/10), no Linhas Cruzadas, Thaís Oyama e Luiz Felipe Pondé falam sobre a forma como as pessoas se relacionam com os animais, o que para muitos pode parecer um exagero hoje em dia. Vai ao ar na TV Cultura, a partir das 22h.
 
O programa discute as ideias do filósofo Peter Singer que criou o conceito de especismo, que defende que não se pode colocar os animais como inferiores ao Homo sapiens e como, atualmente, esses conceitos foram transformados em argumentos contra o consumo de animais.
 
A edição debate, ainda, as situações em que os animais de estimação são tratados como filhos ou seres humanos e, por fim, comenta de que forma os animais podem nos ajudar a sermos melhores seres humanos.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato