Mês Carina Rissi: HBO Max anuncia estreia de 'No Mundo da Luna' e 'Procura-se'

Trazendo novos conteúdos locais para a plataforma e se aproximando do mercado literário latino-americano, a HBO Max anuncia a estreia de dois novos títulos: a série NO MUNDO DA LUNA e o filme PROCURA-SE. Ambas as produções são adaptações literárias da autora brasileira Carina Rissi e serão lançadas nos dias 13 e 25 de novembro, respectivamente, com exclusividade na plataforma.

''A estratégia que nasceu junto com a HBO Max de valorizar os talentos e as vozes locais está sendo ampliada. Com os lançamentos de novembro, caminhamos em direção a esse objetivo e levamos grandes projetos a um número maior de pessoas, não apenas no nosso País, mas também em outros mercados. É um prazer contar com a parceria da Carina Rissi e poder buscar inspirações em suas obras de sucesso para produzir e lançar títulos que sem dúvida causarão tanta emoção em suas versões audiovisuais quanto causaram nas literárias'', comenta Marcelo Tamburri, Head de Desenvolvimento de Conteúdos Roteirizados da Warner Bros. Discovery.


A série NO MUNDO DA LUNA é protagonizada por Marina Moschen, que dá vida à Luna, uma jovem de origem cigana que está em busca de seu primeiro emprego como jornalista, enquanto tem o coração dividido entre dois pretendentes: Vini, interpretado por Romani, e Dante, vivido por Leonardo Bittencourt. Em dez episódios de trinta minutos, a trama acompanha a trajetória de Luna e seus amigos em suas crises dos vinte e poucos anos. Completam o elenco Maria Clara Gueiros, Rosi Campos, Bruna Inocêncio, Priscila Lima e Luana Martau. A série é produzida pela Moonshot Pictures, com direção geral de Roberto d’Avila e direção de episódios de Maria Farkas, Claudia Castro e Michael Ruman.

"Ter a oportunidade de participar desses projetos e me desafiar a entrar de cabeça em um novo universo é realmente especial. A Warner Bros. Discovery produziu nos últimos anos conteúdos nacionais espetaculares, que conversam com o público latino-americano de maneira ímpar. É importante para o mercado literário ocupar também esse espaço com as nossas histórias e poder transformar ‘No Mundo de Luna’ e ‘Procura-se’ em produções audiovisuais e atingir uma nova audiência", diz Carina Rissi.

 
Na comédia romântica PROCURA-SE Camila Queiroz interpreta Alicia, uma jovem que sabe aproveitar a vida; viajou o mundo, é aventureira, adora festas e é louca pelo avô, sua única família, um rico empresário, dono de um patrimônio inestimável. Mas, após a sua morte, ela vê sua vida desmoronar: para que possa receber sua herança, ela terá que estar devidamente casada. Alicia se recusa a casar e decide seguir com um plano maluco e audacioso: um marido falso, interpretado por Klebber Toledo, para conseguir ter acesso à herança e sua vida de volta. Com produção da Framboesa Filmes e direção de Marcelo Antunez, o filme conta com recursos da Condecine -- Artigo 39.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato