Mônica Martelli e Júlia Rabello participam do ''Cozinha Prática'', no GNT

Reprodução

No episódio desta segunda-feira (24) do ''Cozinha Prática'', Rita Lobo ajuda a atriz Mônica Martelli a preparar um cardápio - com patê mediterrâneo de berinjelas, risoto verde de couve com pancetta e tiramissu - para impressionar o namorado e receber um casal de amigos. Já na terça-feira (25), a apresentadora explora um menu de brunch para Júlia Rabello cozinhar para as amigas, incluindo crepes de vários sabores, geleia de maracujá, gravlax de salmão do chef Júlio Raw, do restaurante Z Deli, e ainda duas versões tropicais do Bellini, drinque italiano com espumante: com sorbet de manga ou suco de goiaba.
 
Nesta nova temporada de “Cozinha Prática - Convidei, E Agora?”, Rita Lobo recebe, em cada episódio, uma personalidade que pede ajuda para criar um cardápio que fuja de sua zona de conforto. A apresentadora ajuda a preparar receitas para surpreender convidados, com ingredientes do dia a dia, no entanto, servidas de forma charmosa, e ainda traz um especialista de algum quitute. Os novos episódios são exibidos às segundas e terças, às 20h45, no GNT. 

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato