Telecine - Destaques da programação de 25 a 30 de outubro

Divulgação

O Natal é uma das épocas mais contagiantes, mágicas e esperadas do ano. E no dia 25 de outubro, o Telecine começa a contagem de dois meses para a data com um superespecial. A partir das 10h40, Noéis, comidas típicas, presentes, amores inesperados e trilhas temáticas criam uma atmosfera natalina no Touch com os filmes Imprevisto de Natal, Um Natal em Família Diferente, Decolagem de Natal, Apenas Amigos, Uma Proposta Natalina, Felicidade Sob a Árvore de Natal, Um Bebê no Natal dos Liddle, O Amor Não Tira Férias, Um Natal Quase Perfeito e É Hora de Passar o Natal em Casa. A terça conta ainda com uma novidade no Cult: a inédita comédia francesa A Noite do Triunfo, às 22h, com direção e roteiro de Emmanuel Courcol.

Na quarta, a faixa das 22h do Fun reúne toda família com Trolls, cheio de diversão, cores e música. No dia seguinte, quinta, dia 27, no mesmo horário, o Cult eleva a temperatura com Benedetta. Para quem gosta dos gêneros, o acervo online do Telecine, dentro do Globoplay e via operadoras, oferece seleções temáticas convidativas para uma imersão em boas histórias, como a Kids, repleta de outras animações, e a de Filmes Picantes.

E na sexta, às 20h10, a noite do Pipoca será em ótima companhia com Ruby Rose e um combo triplo de produções estreladas pela australiana: A Protetora, Ameaça a Bordo e Xxx: Reativado. Se você é fã de “adrenalina para todos os lados”, também dá para aproveitar mais dicas na plataforma, que disponibiliza uma cinelist com mais de 100 filmes de ação.

Para o sábado, o Action preparou uma programação movida à aventura e fantasia. A partir das 15h20, tem A Múmia (1999), O Retorno da Múmia, A Múmia: Tumba do Imperador Dragão e A Múmia (2017) em sequência. Na data, é celebrado o Dia Nacional do Livro e o Pipoca reúne em uma dose dupla, que começa às 20h05, dois autores da ficção: Henry, personagem de Sam Claflin na comédia O Livro do Amor, e Loretta, a romancista de Sandra Bullock em Cidade Perdida. O catálogo online do Telecine também tem uma cinelist recheada de filmes baseados em obras literárias. São mais de 60 produções de variados gêneros e para todos os gostos.

O clima do Halloween, comemorado dia 31, também invade o sábado com a Superestreia de They/Them - o Acampamento, às 22h, no Premium. Com selo Première Telecine, o filme de John Logan é ambientado em um campo de terapia de conversão para jovens LGBTQIA+, comandado por Owen (Kevin Bacon). A experieeencia fica ainda mais macabra quando um misterioso assassino começa a fazer vítimas no local. O brasileiro Darwin del Fabro, Theo Germaine, Anna Chlumsky, Carrie Preston, Quei Tann, Austin Crute, Boone Platt e Mark Ashworth se juntam a Kevin Bacon nessa produção aterrorizante. No domingo, é a vez da produção estrear no Pipoca, dentro de um especial dedicado a um dos subgêneros de terror com mais franquias e fãs, o slasher. Começa às 17h55 e conta ainda com Pânico (2022) e Halloween Kills: o Terror Continua.

O terror também domina a programação com maratonas em homenagem ao Dia das Bruxas. Ainda no domingo, dia 30, o Cult exibe a partir das 16h10 O Gabinete do Dr. Caligari, A Noite dos Mortos-Vivos, Midsommar: o Mal Não Espera a Noite, À Meia-Noite Levarei Sua Alma e Censor. Na segunda, a noite será misteriosa com sustos, tramas enigmáticas e serial killers no Action. Pânico (1996) abre o especial às 18h20, que reúne ainda Brincadeira Mortal, O Último Caçador de Bruxas, Jogos Mortais 2 e Halloween 2 - o Pesadelo Continua!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato