Mostra Cine Terror começa nesta sexta, dia 7, no Canal Brasil

Divulgação

O mês do Halloween chegou e o terror vai dominar as sextas-feiras do Canal Brasil! A Mostra Cine Terror traz desde clássicos da década de 1960 com o personagem Zé do Caixão, ícone do estilo, até produções recentes do gênero assustador. A programação especial tem início na madrugada desta sexta, dia 07, para sábado, dia 08, à 0h, e segue por todas as sextas do mês, sempre no mesmo horário.

A produção que abre o Cine Terror é "Encarnação do Demônio", de José Mojica Marins, com a história do Zé do Caixão. Na semana seguinte, dia 14, será exibido "A Mata Negra", de Rodrigo Aragão, que se passa em uma floresta no interior do Brasil e tem elementos inspirados no folclore nacional. Dia 21 é a vez de "Morto Não Fala", protagonizado por Daniel de Oliveira. Com direção de Dennison Ramalho, o filme acompanha Stênio, um plantonista de necrotério que consegue se comunicar com os mortos. O escolhido para fechar a programação especial no dia 28 é "Skull: A Máscara de Anhangá", de Armando Fonseca e Kapel Furman, com a trama do ressurgimento da Máscara de Anhangá, que faz com que seu dono encarne uma antiga entidade sedenta por sangue.

Encarnação do Demônio (2008) (94’)
Horário: Madrugada de sexta (07/10) para sábado (08/10), à 0h
Classificação: 18 anos
Direção: José Mojica Marins

Sinopse: Após 40 anos preso, Zé do Caixão (José Mojica Marins) enfim é libertado. De volta às ruas, ele está decidido a cumprir sua missão: encontrar uma mulher que possa gerar seu filho perfeito. Caminhando pela cidade de São Paulo ele enfrenta leis não naturais e crendices populares, deixando um rastro de sangue por onde passa.

A Mata Negra (2018) (98’)
Horário: Madrugada de sexta (14/10) para sábado (15/10), à 0h
Classificação: 16 anos
Direção: Rodrigo Aragão

Sinopse: Em uma floresta do interior do Brasil, a jovem Clara vê sua vida mudar para sempre quando encontra o Livro Perdido de Cipriano, cuja magia, além de conceder poder e riqueza a quem o possui, é capaz de libertar uma terrível maldição sobre a terra.

Morto Não Fala (2019) (110’)
Horário: Madrugada de sexta (22/10) para sábado (23/10), à 0h
Classificação: 16 anos
Direção: Dennison Ramalho

Sinopse: Plantonista de um necrotério, Stênio (Daniel de Oliveira) possui um dom paranormal de se comunicar com os mortos. Trabalhando a noite, ele já está acostumado a ouvir relatos do além. Porém, quando essas conversas revelam segredos sobre sua própria vida, o homem ativa uma maldição perigosa para si e para todos à sua volta.

Skull: A Máscara de Anhangá (2020) (89’)
Horário: madrugada de sexta (29/10) para sábado (30/10), à 1h15
Classificação: 18 anos
Direção: Armando Fonseca e Kapel Furman

Sinopse: Após décadas desaparecido, um artefato místico conhecido como “A Máscara de Anhangá” ressurge na metrópole de São Paulo. A Máscara tem o imenso poder de encarnar uma entidade milenar. Manco Ramirez, o herdeiro responsável pela guarda do artefato, e a policial Beatriz Obdias são arrastados para dentro do rastro de sangue deixado pela Máscara.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato