Motivos para assistir a nova série animada da lucasfilm Star Wars: Histórias dos Jedi

Divulgação

Após o anúncio inédito na D23 deste ano, Star Wars: Histórias dos Jedi estreou oficialmente na última quarta-feira, 26 de outubro, no Disney+. A nova série animada da Lucasfilm acompanha uma jornada pela vida de dois Jedi distintos: Ahsoka Tano e Conde Dookan. Ambos serão testados enquanto tomam decisões que determinarão os seus próprios destinos.

Com muitas novidades para os fãs, a produção dos mesmos criadores de STAR WARS: THE CLONE WARS e STAR WARS: THE BAD BATCH conta com seis episódios e o Disney+ reuniu alguns dos motivos para não perder esse lançamento.

Conta com personagens marcantes de outras produções de STAR WARS


Star Wars: Histórias dos Jedi apresenta diversos personagens marcantes do Universo de STAR WARS, como o Qui-Gon Jinn, jedi icônico e mestre de Obi-Wan Kenobi em STAR WARS: EPISÓDIO I – A AMEAÇA FANTASMA, e Mace Windu, um dos últimos membros do Conselho Jedi que foi morto por Anakin Skywalker em STAR WARS: EPISÓDIO III – A VINGANÇA DOS SITH.

Apresenta mais detalhes de Ahsoka antes da estreia da série live-action


Um dos arcos da série gira em torno de Ahsoka Tano, ex-padawan de Anakin Skywalker em STAR WARS: THE CLONE WARS. A personagem ganhará uma série live-action em 2023, sendo interpretada por Rosario Dawson, e Star Wars: Histórias dos Jedi é mais uma opção para se familiarizar com essa poderosa jedi.

Aborda a relação entre mestre e aprendiz


Além de mostrar todo o desenvolvimento de Ahsoka Tano e Conde Dookan para se tornarem jedi, outros grandes mestres e aprendizes marcam presença na série, entre eles: Mestre Yoda, Qui-Gon Jinn, Anakin Skywalker e Mace Windu.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato