Motivos para assistir a nova série animada da lucasfilm Star Wars: Histórias dos Jedi

Divulgação

Após o anúncio inédito na D23 deste ano, Star Wars: Histórias dos Jedi estreou oficialmente na última quarta-feira, 26 de outubro, no Disney+. A nova série animada da Lucasfilm acompanha uma jornada pela vida de dois Jedi distintos: Ahsoka Tano e Conde Dookan. Ambos serão testados enquanto tomam decisões que determinarão os seus próprios destinos.

Com muitas novidades para os fãs, a produção dos mesmos criadores de STAR WARS: THE CLONE WARS e STAR WARS: THE BAD BATCH conta com seis episódios e o Disney+ reuniu alguns dos motivos para não perder esse lançamento.

Conta com personagens marcantes de outras produções de STAR WARS


Star Wars: Histórias dos Jedi apresenta diversos personagens marcantes do Universo de STAR WARS, como o Qui-Gon Jinn, jedi icônico e mestre de Obi-Wan Kenobi em STAR WARS: EPISÓDIO I – A AMEAÇA FANTASMA, e Mace Windu, um dos últimos membros do Conselho Jedi que foi morto por Anakin Skywalker em STAR WARS: EPISÓDIO III – A VINGANÇA DOS SITH.

Apresenta mais detalhes de Ahsoka antes da estreia da série live-action


Um dos arcos da série gira em torno de Ahsoka Tano, ex-padawan de Anakin Skywalker em STAR WARS: THE CLONE WARS. A personagem ganhará uma série live-action em 2023, sendo interpretada por Rosario Dawson, e Star Wars: Histórias dos Jedi é mais uma opção para se familiarizar com essa poderosa jedi.

Aborda a relação entre mestre e aprendiz


Além de mostrar todo o desenvolvimento de Ahsoka Tano e Conde Dookan para se tornarem jedi, outros grandes mestres e aprendizes marcam presença na série, entre eles: Mestre Yoda, Qui-Gon Jinn, Anakin Skywalker e Mace Windu.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato