MUBI estreia HOLD ME TIGHT em novembro

Divulgação

O aclamado HOLD ME TIGHT, de Mathieu Amalric chega com exclusividade à plataforma da MUBI no dia 30 de novembro. O filme traz no elenco Vicky Krieps (Corsage, Trama Fantasma, Bergman Island) e Arieh Worthalter (O Florescer de Uma Garota, Marie Curie, Instinto Materno).

Escrito e dirigido pelo prestigiado ator e diretor francês Mathieu Amalric (O Escafandro e a Borboleta, O Grande Hotel Budapeste, Munique), o longa teve estreia mundial no festival de Cannes de 2021.

HOLD ME TIGHT conta a história de Clarisse (Vicky Krieps), uma mãe que foge de sua família e força seu marido a cuidar das crianças que ela deixou para trás. Enquanto as razões de sua partida são reveladas, a trama oferece uma compreensão do que levou Clarisse a tomar essa decisão, num relato profundamente sincero de uma mulher quebrada.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato