Mundial de Ginástica Artística começa neste sábado. Sportv mostra as finais com exclusividade a partir de terça-feira

Reprodução

A expressão ''Paris é logo ali'' começa a fazer completo sentido para os atletas da ginástica. Neste sábado, dia 29, começa em Liverpool, na Inglaterra, o primeiro evento classificatório para os Jogos Olímpicos de Paris-2024. O Mundial de Ginástica Artística, que reúne os principais nomes da modalidade, distribui seis vagas por equipes – três no masculino e outras três no feminino – além de títulos mundiais na disputa por equipes, eventos gerais e individuais. Os canais sportv exibem com exclusividade todas as finais da competição, a partir desta terça-feira, dia 1 de novembro, quando acontecem as disputas por medalhas femininas por equipes. O sportv2 mostra tudo a partir das 15h15, com a narração de Jader Rocha e os comentários de Daiane dos Santos e Diego Hypolito.
 
Dona de dois pódios olímpicos em Tóquio – ouro no salto e prata no individual geral – a paulista Rebeca Andrade lidera a delegação brasileira em busca de medalhas e da vaga por equipe em Paris-2024. Além disso, a brasileira, que se despede no Mundial da coreografia no solo, embalada pelo hit “Baile de Favela”, tem chances de estar em até cinco pódios e escrever assim o seu nome em mais uma página na história da modalidade, buscando recordes e marcas inéditas para o país. Além de Rebeca, representam o Brasil na competição feminina: Flávia Saraiva, Lorrane Oliveira, Júlia Soares e Carolyne Pedro. Entre os homens, estarão em ação: Artur Nory, Caio Souza, Diogo Soares, Lucas Bitencourt e Yuri Guimarães.
 
O Mundial de Ginástica Artística, que vai até o próximo dia 6 de novembro, segue o formato tradicional de disputa das principais competições da modalidade. As apresentações na fase classificatória garantem, tanto para homens quanto para mulheres, 24 finalistas na competição individual; oito atletas em cada decisão por aparelhos; e outras oito vagas na finalíssima do torneio por equipes. Além das vagas por equipes, o evento garante os finalistas na próxima edição do Mundial, que acontece em Antuérpia, na Bélgica. 
 
A cobertura multiplataforma do Mundial segue no ge, com entrevistas exclusivas com as atletas Rebeca Andrade e Flávia Saraiva; conteúdos especiais, análise das chances de título para o Brasil; além das últimas notícias da competição e resultados atualizados. O portal acompanha, em tempo real, todas as disputas por medalhas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato