Elenco de 'Poliana Moça' e direção do SBT realizam confraternização em pizzaria de São Paulo

Divulgação SBT/Francisco Cepeda

Na noite desta última quinta-feira, 27 de outubro, parte do elenco de 'Poliana Moça', junto aos diretores do SBT, se reuniu em uma pizzaria de São Paulo para celebrar o encerramento das gravações da novela, que tem como data de término de filmagem esta sexta-feira (28). Na ocasião, os executivos da Prime Video Brasil também marcaram presença no evento, firmando a parceria recém formada, já que a trama será exibida no streaming e a próxima obra, ‘A Infância de Romeu e Julieta', da novelista Iris Abravanel, será coproduzida pela empresa da Amazon.

Muita emoção aconteceu na festividade, já que o encontro foi para simbolizar o final das gravações e a “despedida” do elenco. Sophia Valverde, Igor Jansen, Murilo Cezar, Thaís Melchior, João Pedro Delfino, Duda Pimenta, Ana Paula Valverde, Elina de Souza, Lilian Blanc, Luisa Bresser, Davi Campolongo, Giovanni De Lorenzi, Thiago Franzé e mais outros atores comemoram no local. Eles apostaram em looks elegantes e sofisticados numa noite inesquecível. 

O SBT tem um compromisso com as crianças intérpretes, não somente de acompanhamento profissional, mas de desenvolvimento pessoal, de formar não somente atores, mas sim cidadãos de bem. Pensando nisso, os artistas mirins receberam um canudo com um diploma das mãos de Fernando Pelegio, diretor artístico, e de Ricardo Mantoanelli, diretor geral da novela. A ideia do canudo foi da autora Iris Abravanel, que fez questão de enviar uma mensagem de carinho aos pequenos que trabalharam durante tanto tempo nessa obra. O diploma representa a conclusão de uma jornada e o reconhecimento do talento e qualificação de cada um deles.

As gravações se encerram, mas a novela ‘Poliana Moça’ continua sendo transmitida com capítulos inéditos até 2023.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato