'Não é o externo que limita a Gente. É a gente que limita a gente', Afirma Gabriela Prioli, na nova temporada de 'Drag me as a Queen Celebridades'

E! Entertainment/Divulgação

A apresentadora, professora, advogada e influenciadora Gabriela Prioli abre a nova temporada de DRAG ME AS A QUEEN CELEBRIDADES, terça-feira, 18 de outubro, às 20h, no E! Entertainment. Ela vai descobrir sua diva interior com os conselhos das drags Ikaro Kadoshi, Penelopy Jean e Rita Von Hunty.

Durante a jornada, Gabriela Prioli fala sobre ser uma figura pública, sobre felicidade e se emociona ao contar a história do pai. “Meu pai morreu aos 39 anos. Ele encontrava os filhos só uma vez por semana à noite, porque tinha de trabalhar o resto do tempo. Eu tive uma existência muito mais feliz do que essa. E eu queria que as pessoas que eu amo pudessem viver a felicidade que eu experimento hoje. Quero que as pessoas possam desfrutar da própria existência, que a gente não precise ficar se adequando, se submetendo”, afirma Gabriela.

Ao mencionar o tribunal da mídia, em que qualquer pessoa é cancelada sem ao menos ter o direito de defesa, a advogada diz: “Com essa coisa de ‘agora, ela está cancelada’, a gente perde as pessoas, porque todos estamos em processo de evolução. Não estou falando que a gente tem de tolerar qualquer tipo de comportamento, mas daí a atacar, assassinar a reputação e insistir em uma dinâmica de violência é muito ruim. Quando vejo esse comportamento dirigido contra mim, o primeiro sentimento é de sincera solidariedade, porque vejo uma pessoa em completo sofrimento”.

Após passar por toda a jornada e surpreender as drags com samba no pé, Gabriela, ainda montada e dona de sua diva interior, conclui: “Não é o externo que limita a gente. É a gente que limita a gente!”.

DRAG ME AS A QUEEN CELEBRIDADES é uma coprodução da NBCUniversal International Networks com a Movioca. DRAG ME AS A QUEEN foi o primeiro reality show da América Latina a ter protagonistas drag queens. A franquia faz parte do catálogo da NBCUniversal e seu formato já foi vendido para a Holanda.

O reality reforça a estratégia do E! de apostar em produções nacionais e apoiar a Diversidade, a Equidade e a Inclusão (DEI), pilares da NBCUniversal e da campanha institucional Vozes do E!, lançada em 2019.

Com a campanha, o canal se compromete a dar voz a todos os indivíduos, especialmente às mulheres, independentemente de cor, idade, gênero e padrões de beleza. Fazem parte dessa iniciativa séries como “Beleza GG”, “Born to Fashion”, “Juju Boot Camp”, “Os Szafirs”, “Luana é de Lua”, além do documentário “Vozes do E!” e da franquia “Drag Me as a Queen”.
 
As ações de VOZES DO E! vão além do canal linear, chegando também às plataformas digitais, em projetos como “Histórias Inspiradoras” e “Feras do E!”. O canal tem novos projetos em andamento, seguindo as diretrizes de Diversidade, Equidade e Inclusão (DEI).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato