NBB está de volta à Cultura a partir deste sábado

Divulgação

Neste sábado (15/10), o Novo Baquete Brasil está de volta à tela da TV Cultura. O principal campeonato de basquete masculino do país chega à sua 15° edição, tendo como abertura o jogo entre Minas e Flamengo, na Arena UniBH. Com narração de Gil Arruda e comentários de Renatinho, a partida é transmitida a partir das 18h15.

A temporada 2022/2023 do NBB será a terceira a ser exibida pela Cultura, firmando uma parceria cada vez mais consolidada. "Transmitir o NBB pela terceira temporada seguida mostra perfeitamente o nosso compromisso com a modalidade, e a importância do esporte em nossa grade de programação", comenta o Diretor de Esporte da emissora, Vladir Lemos.
 
No torneio, os telespectadores acompanham, além dos times Minas, atual campeão da Copa Super 8, e Flamengo, equipe com mais títulos, os tradicionais clubes do basquete nacional como Franca e Bauru, e os times de camisa como São Paulo e Corinthians, além de muitos outros que vêm conquistando torcedores fiéis a cada edição. 
 
Na Cultura, com exceção do jogo de abertura, as partidas serão exibidas sempre às 15h, com a participação do comentarista esportivo Renatinho Santos, que se reveza com Cadum, ex-jogador da Seleção Brasileira de Basquete. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato