Nova temporada do The Voice Brasil’ chega à Globo em novembro

Divulgação Globo/João Cotta

Com Fátima Bernardes no comando da nova temporada e Thais Fersoza nos bastidores, o 'The Voice Brasil' inicia mais um ciclo de descoberta de novos talentos da música brasileira a partir do dia 15 de novembro. Inicialmente às cegas, quem escolhe as vozes são IZA, Lulu Santos, Michel Teló e a recém-chegada Gaby Amarantos.
 
De volta ao time de técnicos, IZA se junta novamente a Lulu Santos e Michel Teló e dá as boas-vindas a Gaby Amarantos, que completa a equipe na nova edição. Há três anos na atração, a cantora avalia a maneira como o programa atravessou sua trajetória: “Com certeza o ‘The Voice Brasil’ mudou a minha vida. Existe uma carreira antes e depois do ‘The Voice’. Estou duas vezes por semana na casa da galera, em um horário incrível. Falamos com milhões de brasileiros, então, acabaram conhecendo a Isabela. Eu não tenho muito tempo de trocar ideia com o público no palco, e no ‘The Voice’ consigo falar aquilo o que eu penso; as pessoas hoje me conhecem melhor por causa do programa. Eu sou muito agradecida por esse convite”, comenta IZA.
 
Preparado para mais uma temporada, o hexacampeão do ‘The Voice Brasil’, Michel Teló, gera forte expectativa no público quanto à vinda de mais título. Modesto, ele garante que muitas de suas vitórias vêm da sorte: “Nem nos melhores sonhos eu imaginaria que, de sete temporadas que eu fiz, o Time Teló ganharia seis. É irreal, uma coisa absurda! Eu vou muito pelo sentimento, uma coisa do coração, e existe uma sorte também de os companheiros ‘soltarem’ aquela voz”, declara.
 
Único técnico que esteve em todas as temporadas do ‘The Voice Brasil’, Lulu Santos acredita que o sucesso do programa se dá porque há “camadas e mais camadas de engajamento emocional, e isso não gasta nunca o apelo”. Desde o ouvir da voz até o assistir à torcida do candidato em casa, passando pela virada das cadeiras e o depoimento no palco, tudo é como se fosse uma “cebola”, como diz o técnico, que escolhe seus candidatos pelo “critério arrepiômetro”.
 
Depois de participar do ‘The Voice Kids’, em 2021, Gaby Amarantos comemora a chegada às cadeiras do ‘The Voice Brasil’. “Estrear como técnica no ‘The Voice Brasil’ é uma sensação de sucesso, plenitude e de que o trabalho está dando certo. Eu amo fazer o ‘Kids’, é uma experiência totalmente diferente, mas tem uma magia no ‘Voição’, como a gente chama (risos). Eu sempre tive o sonho de estar nessa cadeira. Isso é para mostrar o quanto é importante a gente fazer o trabalho acreditando na gente e também tendo muita fé”, conta.
 
O ‘The Voice Brasil’ tem direção artística de Creso Eduardo Macedo, e apresentação de Fátima Bernardes, com Thais Fersoza nos bastidores. A produção é de Valesca Campos, e a direção de gênero é de Boninho. O reality está previsto para estrear em 15 de novembro. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato