Outubro Rosa | Confira quatro dicas de filmes e séries em torno do câncer de mama na Watch Brasil

Divulgação

Mundialmente conhecido como o mês da prevenção ao câncer de mama, Outubro Rosa traz uma mensagem importante de precaução e conscientização acerca do assunto. Pensando nisso, a Watch Brasil lista quatro produções sobre a importância em debater o assunto e como o diagnóstico precoce é essencial em qualquer tipo de câncer.Nosso Amor - Exclusivo do serviço premium de streaming, Paramount+, o filme Nosso Amor, conta a história de Joan e Tom, um casal de meia-idade no meio do diagnóstico de câncer da esposa. Quando Joan é diagnosticada com câncer de mama, eles são confrontados com os desafios do que pode acontecer. A produção traz um olhar extraordinário sobre a vida e conta com direção de Glenn Leyburn, no elenco estão Lesley Manville, Liam Neeson, Esh Alladi, Amit Shah e Diana Santos.

Série Saúde - Com direção da cineasta brasileira Carla Albuquerque, a Série Saúde é um documentário sobre o Câncer de Mama e apresenta as diferentes batalhas para vencer a doença, acompanhando quatro mulheres na luta.

Unidas pela vida - Lançado pelo Paramount+, o drama retrata a história selvagem e principalmente verdadeira da irreprimível Annie Parker e a quase descoberta de uma cura para o câncer. No filme temas como amor, ciência, sexo, infidelidade, doença e comédia ganham destaque, com direção de Steven Bernstein o elenco é composto por Helen Hunt, Aaron Paul, Alice Evee Samantha Morton.

The Big C- Estrelada por Laura Linney, The BIG C é uma comédia que conta com direção de Bill Condon. A série é sobre uma mulher que mora em Minneapolis e é diagnosticada com câncer terminal. Sabendo que não tem mais do que um ano de vida, Cathy começa a viver a sua vida do jeito que ela gostaria de ter vivido nos últimos quarenta anos.

Outubro Rosa se tornou uma campanha fundamental para conscientizar mulheres ao redor do mundo sobre a importância do autoexame e do diagnóstico precoce, este o maior aliado para o tratamento eficaz da doença.


Os filmes e séries estão disponíveis na Watch Brasil, hub de conteúdo que reúne filmes, séries, canais lineares, transmissões esportivas, vídeos de educação financeira e música.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato