Últimos dias: Conheça o Trono de Ferro de 'A Casa do Dragão' na Avenida Paulista até domingo

Reprodução

Quer fazer parte da família Targaryen? Aproveite os últimos dias e visite o Trono de Ferro no Shopping Cidade São Paulo, na Av Paulista, em São Paulo. Para celebrar o fim da primeira temporada e o sucesso de A CASA DO DRAGÃO, na HBO Max e no canal HBO, os fãs da série poderão vivenciar, até o dia 23 de outubro, durante o horário de funcionamento do shopping, uma verdadeira experiência de Westeros: o trono de quase três metros dos Sete Reinos.

Desde o lançamento da série, em agosto, a HBO Max apresenta uma campanha integrada, envolvendo um plano de mídia 360° e ações especiais para o lançamento mais aguardado da plataforma - o prelúdio de A GUERRA DOS TRONOS. A instalação, produzida pela Onze Marketing e Comunicação, é mais uma ação desta campanha e leva ao público um elemento chave da série, gratuitamente.

“A iniciativa de trazer a São Paulo o Trono de Ferro se soma à estratégia de marketing e celebra junto aos fãs o sucesso de A Casa do Dragão no Brasil. Ao longo dos últimos meses, tivemos ações com marcas relevantes, como Tik Tok, Latam, Mercado Livre e Rappi, além de uma parceria inédita com a Marília Gabriela em TV aberta e social media, que permitiu que levássemos a força e a grandiosidade da série para todo o Brasil. Chegamos à reta final desta campanha da melhor maneira possível, levando ao público uma experiência física e gratuita, com essa ativação em um dos pontos mais importantes da cidade de São Paulo: a Av Paulista”, explica Louise Faleiros, diretora de Marketing da HBO Max no Brasil.

Baseada em "Fogo & Sangue", de George R.R. Martin, A CASA DO DRAGÃO é ambientada 200 anos antes dos eventos de A GUERRA DOS TRONOS. O último episódio chega à HBO Max e ao canal HBO em 23 de outubro, às 22h. No elenco principal estão Paddy Considine, Matt Smith, Olivia Cooke, Emma D'Arcy, Steve Toussaint, Eve Best, Sonoya Mizuno, Fabien Frankel, Rhys Ifans, Milly Alcock, entre outros.

É fã de A CASA DO DRAGÃO, A GUERRA DOS TRONOS e demais produções da HBO Max? Encontre produtos exclusivos na HBO Shop (@hboshopbr), nossa loja oficial.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato