Pluto TV e Mondo TV Studios Ink anunciam oferta de conteúdo na América Latina e Itália

Reprodução

A Pluto TV, principal serviço de streaming gratuito de televisão, acaba de anunciar uma parceria com a Mondo TV Studios, parte do Mondo TV Group, um dos maiores produtores e distribuidores europeus de conteúdo animado, para trazer vários títulos de sucesso do portfólio da Mondo TV para Pluto TV na Itália e em vários mercados da América Latina, incluindo Argentina, Brasil, Colômbia, Chile, Equador, México, Peru e Uruguai.

Diversas séries de TV icônicas já estão disponíveis na Pluto TV na América Latina: o popular drama cômico pré-adolescente, Heidi Bienvenida, as animações Sissi the Young Empress e Dinofroz, e o desenho de automobilismo futurista The Drakers, entre outros.

Olivier Jollet, EVP e GM Internacional da Pluto TV, comenta: “A Pluto TV está vivenciando um enorme crescimento internacional, nosso primeiro passo fora dos EUA foi em outubro de 2018, quatro anos depois lançamos mais de 1.000 canais internacionalmente, com mais de 400 empresas de mídias internacionais. Este é um resultado incrível que também alcançamos graças aos nossos valiosos parceiros como a Mondo TV, que nos permite levar conteúdo exclusivo para nosso público em todo o mundo, por meio de canais cuidadosamente selecionados que oferecem o melhor da TV tradicional e streaming.”

Maria Bonaria Fois, CEO da Mondo TV Studios, diz: “Com um portfólio de filmes de sucesso, programas de TV, desenhos animados, esportes e muito mais, a qualquer hora e sempre de graça, a Pluto TV é uma proposta vencedora com alcance impressionante e um rápido crescimento em audiência. Estamos entusiasmados por compartilhar alguns de nossos títulos mais populares com este serviço líder de streaming gratuito, à medida que se expande para novos mercados na Europa e na América Latina.”

A Pluto TV é o principal serviço de streaming gratuito de televisão com centenas de canais e milhares de filmes e séries de televisão sob demanda. Com quase 70 milhões de usuários ativos mensais globais, a Pluto TV organiza uma linha diversificada de canais, em parceria com cerca de 400 empresas de mídia internacionais, oferecendo uma ampla variedade de gêneros, idiomas e categorias com filmes, séries de televisão, esportes, notícias, estilo de vida, crianças e muito mais. No Brasil, a plataforma acaba de atingir a marca de 100 canais.

A Mondo TV Studios faz parte do Mondo TV Group, empresa europeia líder na produção e distribuição de conteúdos audiovisuais. A empresa opera na Espanha, Itália, Portugal, América Latina e nos mercados de língua espanhola dos Estados Unidos. Mondo TV Studios nasceu da união da Mondo TV Iberoamérica e Mondo TV Producciones Canarias, fundindo a vasta experiência e poderosas redes dos braços de distribuição e comercial com a criatividade e inovação dos serviços de produção e animação.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato