SKY libera o sinal de quatro canais em novembro

Reprodução

A SKY, a maior operadora de TV paga via satélite do País, anuncia a abertura de quatro canais em diferentes períodos de novembro. Os clientes pós e pré-pago com recarga ativa poderão aproveitar a programação variada do Telecine, Studio Universal, Universal TV e Film&Arts. Com conteúdos ao vivo e on demand, os usuários poderão acessar a grade dos canais tanto pela SKY quanto pela DGO, plataforma de streaming parceira da operadora.

O mês começa bem agitado com o Telecine, que abre o sinal, de 8 a 14 de novembro, com Ambulância: Um Dia De Crime. Estrelado por Jake Gyllenhaal, a trama conta a história de dois irmãos que decidem roubar uma ambulância para escaparem de uma cena de crime. No meio do caminho, eles percebem que há um paciente ferido e uma enfermeira na parte de trás do veículo, dando início, assim, a uma perseguição recheada de ação e suspense. A programação do canal também conta com os sucessos Sing 2, Cidade Perdida e Tô Ryca! 2.

De 11 a 18 de novembro, o Studio Universal trará uma programação especial natalina, 24 horas por dia, inclusive, com os longas Natal na Montanha Blue Bridge e Uma Rosa Para o Natal, ambos estreias no canal.

Já o Universal TV, com sinal aberto de 14 a 21 de novembro, tem como destaques a estreia da primeira temporada dos seriados The Lost Symbol e Almost Paradise, e também das novas temporadas de Magnum P.I., Family Law e The Rookie.

Por fim, o canal Film&Arts estará com a programação aberta de 25 de novembro a 02 de dezembro, com a estreia de novos episódios de The Graham Norton Show e das séries The Virtues, Sister Boniface Mysteries e Real Humans. A programação do canal também traz o thriller Perfume: A História de um Assassino e o drama Maria Antonieta como destaques.

Para acessar a DGO, é necessário que o cliente SKY entre com “operadora” e insira seu login e senha cadastrados na SKY. A plataforma de streaming é um benefício para todos os clientes pós e pré-pago com recarga ativa da SKY e conta com mais de 70 canais ao vivo* e milhares de conteúdos on demand, entre filmes e séries. Acesse o site e saiba mais.

*Estarão disponíveis ao cliente SKY, após o período de sinal aberto pela DGO, apenas os conteúdos dos canais contratados no seu respectivo pacote SKY pós-pago ou na sua recarga ativa para pré-pago.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato