''Programa Silvio Santos'' deste domingo (9) repleto de diversão com os fenômenos da internet, Igão e Mítico, e muita música com as bandas Atitude 67 e Bom Gosto

Divulgação Gabriel Cardoso/SBT

O ''Programa Silvio Santos'' deste domingo, 9 de outubro, está repleto de convidados famosos que são verdadeiros fenômenos em suas profissões e agora vão estar no palco da atração mais alegre da televisão brasileira para mostrar também que são bons jogando.

Patricia Abravanel recebe Igão e Mítico, comandantes do podcast Podpah, para se enfrentarem no “Jogo das 3 Pistas”. Qual dos dois vai adivinhar mais palavras secretas com o menor número de dicas? Durante a brincadeira, ambos também falam a respeito de suas carreiras e projetos.

Para a “Disputa Musical”, o programa vai ter os integrantes do Atitude 67 e Bom Gosto. As duas bandas se enfrentam no game e embalam o auditório com as suas canções de sucesso.

Gabriel Cardoso/SBT

Gabriel Cardoso/SBT

Gabriel Cardoso/SBT

A atração ainda reserva muita emoção com mais um episódio inédito do quadro “Nada Além de 1 Minuto”, onde as participantes Maria e Viviane precisam mostrar suas habilidades e sangue frio para realizar 12 provas que parecem ser muito simples e fáceis, mas que devem ser completadas em até 60 segundos, cada uma. Em 12 minutos, elas pode levar 300 mil reais, se concluírem todos os desafios.

O que não vai faltar também é muita risada no “Jogo dos Pontinhos” com os humoristas Cris Pereira, Eros Prado, Mhel Marrer, Renato Albani, Rodrigo Capella e Rudy Landucci, e nas “Câmeras Escondidas”, incluindo a inédita “Loucos por um Dia”, protagonizada por Adriano Arbol, Aline Serrano, Kan Kan e Pit.

O ''Programa Silvio Santos'' vai ao ar neste domingo, a partir das 20h (de Brasília), no SBT.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato