Quatro filmes e séries do Paramount+ para assistir no Halloween disponíveis na Watch Brasil

Divulgação

Doces ou travessuras ? O Halloween está chegando e foi pensando nisso que a Watch Brasil preparou uma lista de sugestões imperdíveis para o Dia das Bruxas. Lançados pelo serviço premium de streaming Paramount+, os filmes e as séries prometem dar muito medo. E aí: preparados para as produções misteriosas?

Confira as produções de Halloween da Watch Brasil:Rua Cloverfield, Monstro -- Rob mora em Nova York e está prestes a se mudar para o Japão. Para se despedir de seus amigos e deixar os sentimentos mal resolvidos para trás, ele decide dar uma festa. Durante o evento, um barulho e um solavanco aterrorizam seus convidados. Ao ligarem a TV para saber o que houve, eles descobrem que a cidade foi atingida por um terremoto e ninguém sabe o que fazer. Eles precisam ficar juntos e descobrir o que está acontecendo em Nova York, antes que seja tarde demais. Será que Rob e seus amigos sobreviverão a esse mistério?

Creepshow -- A série é baseada no famoso longa de 1982, que leva o mesmo nome. Servindo como uma espécie de continuação do antigo filme, cada episódio carrega duas histórias de terror de escritores famosos, como Stephen King, Josh Malerman ou Joe Hill, que curiosamente é filho de King na vida real. As histórias trazem muito suspense e conta com diferentes diretores, diversificando o modo de filmar e o estilo de contar uma história. A primeira temporada conta com os diretores de The Walking Dead, Greg Nicotero, O Ritual, de David Bunker e Community de Rob Schrab.

Hotel Transilvânia 2 -- A vampira Mavis e o humano Jonathan se casaram e continuaram morando no Hotel Transilvânia, já que Drácula ofereceu um emprego ao genro. Ele na verdade quer que sua filha permaneça ao seu lado, especialmente quando ela revela estar grávida. Drácula torce para que seu neto seja um vampiro de verdade e busca, a todo instante, indícios de que isto acontecerá. Entretanto, o pequeno Dennis está prestes a completar cinco anos e, ao menos por enquanto, tudo indica que ele é um humano normal.

Boo! A Madea Halloween -- A comédia dramática, conta a saga de Madea, uma senhora de meia-idade pra lá de excêntrica, que ganha ares épicos quando a vovó é a principal responsável por conter uma praga zumbi que assola a cidade durante o halloween.

Preparado para os filmes de terror mais horripilantes? Será que você conseguirá dormir depois de assistir?

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato