Warner Bros. Discovery levará jogos exclusivos do Paulistão Sicredi para a TV por assinatura e a competição atinge todas as plataformas

Divulgação

A TNT Sports, marca esportiva da Warner Bros. Discovery, apresenta mais uma novidade em sua grade de programação. Ampliando sua oferta de conteúdo na televisão paga, o Campeonato Paulista 2023 será exibido também no canal TNT, além das plataformas de streaming HBO Max e Estádio TNT Sports. Nas redes sociais da TNT Sports, o fã de futebol encontra a repercussão completa da competição.

"Esta é mais uma entre tantas novidades que o Paulistão Sicredi vem trazendo. Estar em todas as plataformas, TV aberta com a Record, em streaming gratuito pelo YouTube, no pay-per-view com Premiere e Paulistão Play, TV por assinatura na TNT e streaming pago com HBO Max e Estádio TNT Sports, é uma conquista dos clubes, mostra a força do Futebol Paulista e oferece aos torcedores mais uma oportunidade de acompanhar os jogos", afirma Reinaldo Carneiro Bastos, presidente da FPF.
 
O pacote adquirido pela Warner Bros. Discovery é composto por 28 partidas. Estão inclusas as finais da competição, um jogo semifinal e um duelo exclusivo das quartas de final. Na fase de grupos, serão exibidos 24 confrontos - 12 deles com exclusividade, inclusive 2 clássicos entre os quatro maiores clubes do estado.

Diego Vieira, Head de Esportes da Warner Bros. Discovery no Brasil, revela e expectativa para o novo formato de transmissão do torneio: “Essa parceria reforça nosso compromisso em oferecer também o melhor conteúdo local para o fã do esporte. Vamos ampliar nossa cobertura multiplataforma exibindo o torneio também na TNT, como já fazemos com a Champions League e NBA. O Paulistão é o torneio estadual mais competitivo do país e a transmissão da última edição foi um sucesso, com ótimos índices, e com jogos exclusivos na tv fechada, esperamos ter ainda mais sucesso. Estamos felizes de poder oferecer um conteúdo tão relevante para um número ainda maior de brasileiros.”

Na próxima terça-feira, dia 01 de novembro, a Federação Paulista de Futebol promove a cerimônia de lançamento e o sorteio dos grupos do Paulistão Sicredi 2023. A partir de 12h15, TNT e HBO Max transmitem o evento, com o comando de Taynah Espinoza e Fred Desimpedidos. O repórter Rodrigo Fragoso completa o time de craques.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato