Série original 'Vamos Brincar com a Turma Da Mônica', animação inédita em 3D, estreia no Giga Gloob no Dia das Crianças

Divulgação Globo

O Giga Gloob agora tem um conteúdo original e inédito com produção da Mauricio de Sousa Produções para chamar de seu. Tornando o Dia das Crianças ainda mais divertido, a animação Vamos Brincar com a Turma da Mônica estreia na quarta-feira (12/10), no aplicativo infantil da Globo, celebrando essa data tão especial para os pequenos. A primeira animação da Turma da Mônica em 3D, e focada no público pré-escolar, traz os famosos personagens em uma versão inédita (e ainda mais fofa!), com faixa etária de 4 anos.   

Depois do grande sucesso no Globoplay de ‘Turma da Mônica, A Série’, em ‘Vamos Brincar com a Turma da Mônica’ os pequenos vão conhecer a famosa turminha em sua versão ainda mais jovem. Mônica, Cebolinha, Magali, Cascão e Milena vão explorar o mundo a partir de brincadeiras e variadas experiências, com direito a muita música e diversão. Tudo isso sempre sob o olhar atento e astuto do coelho Sansão, o inseparável parceiro de aventuras da Mônica, que ganha um protagonismo todo especial. 

Divulgação Globo

Divulgação Globo

O intrépido coelhinho, pela primeira vez, tem voz ativa e vai participar das aventuras da turminha falando e interpretando os sentimentos dos demais personagens, além de conversar diretamente com o público.  Denise, Do Contra e Jeremias também ganharão personagens em versão pré-escolar e farão parte da série, no papel de comentaristas. O trio vai falar diretamente com as crianças, como se eles também fossem espectadores, e vai interagir diretamente com o Sansão. 
 
Mauricio de Sousa, desenhista e criador da turminha, destaca o ineditismo das ilustrações: “A interatividade do coelhinho Sansão na adaptação para as crianças em idade pré-escolar ficou perfeita. Acredito que não só os pequenos, mas os pais também vão querer assistir juntos, passando um Dia das Crianças inesquecível!”. 

“Estamos muito felizes e animados de trazer essa superestreia para o Giga Gloob. O conteúdo está incrível, seguindo o alto padrão de qualidade da Mauricio de Sousa Produções, e desenvolvido especialmente para crianças na primeira infância, em sinergia com o nosso catálogo. A chegada de ‘Vamos Brincar com a Turma da Mônica’ no Dia das Crianças integra a nossa programação especial para o mês de outubro, que contará ainda com uma ação promocional bem atrativa, com desconto de 28% no plano de assinatura anual. É uma grande oportunidade de presentear os pequenos com diversão para o ano todo”, destaca Tais Martins, Head de Produtos Digitais Kids da Globo.
 
A série ‘Vamos Brincar com a Turma da Mônica’, com realização da MSP, direção de Fabiano Pandolfi, animação da Hype Animation e sonorização da Ultrassom Music Ideas, é uma coprodução Giga Gloob, Gloobinho e Globoplay. Os primeiros episódios chegam com exclusividade ao Giga Gloob no dia 12/10. Integrando a programação especial do Mês das Crianças, a assinatura anual do Giga Gloob está com um valor promocional ao custo de 12x de R$ 5,90. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato