Record TV - Programação de Filmes de 21 a 23 de outubro

Confira a programação de filmes da Record TV de 21 a 
SUPER TELA

Sexta-feira, 21/10 – 23h15

''O Agente''
HD com audiodescrição 
Título Original: The Contractor 
Elenco: Wesley Snipes, Eliza Bennett, Lena Headey, Ralph Brown, Charles Dance e Gemma Jones.
Gênero: Ação
Distribuidora: Sony Pictures 


Sinopse: James Dial (Wesley Snipes) é um ex-agente da CIA que trabalhava em operações clandestinas como atirador de elite. Ele recebe o contato de um antigo empregador com um serviço aparentemente simples: matar um terrorista. Porém, James não imaginava que estava se envolvendo numa conspiração.

CINE AVENTURA 

Sábado, 22/10 – 15h

''O Bicho Vai Pegar"
HD com audiodescrição
Título Original: Open Season
Elenco: Ashton Kutcher, Martin Lawrence, Debra Messing, Billy Connolly, Gary Sinise e Georgia Engel.
Gênero: Animação
Distribuidora: Sony Pictures


Sinopse: Boog (Martin Lawrence) é um urso pardo domesticado, que vive na pacata cidade de Timberline. Ele é a grande estrela dos shows ecológicos de sua cidade, sendo que à noite desfruta das acomodações da garagem de Beth (Debra Messing), uma guarda florestal que o criou desde que era filhote. Porém, nem todos gostam de Boog. Shaw (Gary Sinise) é um deles, pois acredita que os animais estão conspirando contra os humanos. Em uma de suas caçadas, ele traz à cidade Elliot (Ashton Kutcher), um cervo de um único chifre que ainda está vivo. Após vários pedidos, Boog decide ajudá-lo e solta Elliot. Querendo retribuir o favor, Elliot segue Boog até sua casa e decide libertá-lo de sua garagem, a qual considera como sendo seu cativeiro.
 
TELA MÁXIMA 

Sábado, 22/10 – 23h30

"Bem-vindo à Selva" 
HD com audiodescrição 
Título Original: The Rundown
Elenco: Dwayne Johnson, Seann William Scott, Christopher Walken, Ewen Bremner, Rosario Dawson e Jon Gries.
Gênero: Ação
Distribuidora: Sony Pictures 


Sinopse: Travis (Seann William Scott) é um jovem de família rica que foi para a Amazônia em busca de uma mina de ouro perdida, popularmente chamada de Helldorado. Para encontrá-lo, sua família contrata Beck (The Rock), que parte para o Brasil à sua busca. Após alguns desentendimentos iniciais, Travis convence Beck a ajudá-lo em sua busca. Porém, eles precisarão enfrentar Hatcher (Christopher Walken), o chefe de uma mineradora, que também está em busca de Helldorado.

CINE MAIOR

Domingo, dia 23/10 - 

"O Pequeno Stuart Little 2" 
HD com audiodescrição
Título Original: Stuart Little 2
Elenco: Michael J. Fox, Hugh Laurie, Geena Davis, Jonathan Lipnicki, Nathan Lane e Melanie Griffith.
Gênero: Animação
Distribuidora: Sony Pictures


Sinopse: Num belo dia, ao retornar da escola, Stuart Little salva Margalo, um passarinho fêmea machucado, das garras de um falcão traiçoeiro. Stuart a leva para morar com sua família, onde Margalo se recupera rapidamente e cria uma grande amizade com o pequeno rato falante. Até que, repentinamente, ela desaparece junto com uma valiosa antiguidade da família. É quando Stuart precisa reunir todas as suas forças para reencontrar Margalo e trazer de volta o objeto à sua casa.

Verifique a Classificação Indicativa 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato