Resumo da semana de 'Poliana Moça' de 31 de outubro a 04 de novembro

Divulgação João Raposo/SBT

Confira o resumo dos próximos capítulos de 'Poliana Moça', de 31 de outubro a 04 de novembro.

Capítulo 161, segunda-feira, 31 de outubro

Joana assume para Sérgio que ficou com ciúmes da Rosane, colega do RH da empresa. Joana decide que não é a hora deles morarem juntos. Mario mostra para Luigi que fez um roteiro de viagem em família. Joana reúne as crianças na sala e pede compreensão alegando que vai dar um tempo novamente com o pai dos meninos; Mario fica extremamente arrasado. Celeste pega carona com André; Raquel e Brenda estranham a atitude. Mario tem febre de 39 graus; Luigi cuida do irmão. Poliana conversa com Éric para tentar resolver o relacionamento. Éric fala para Poliana que o furto da caneta do João foi uma brincadeira e que o rival deveria cuidar mais das coisas dele. Éric afirma a Poliana que ela alarmou toda a confusão. ‘Yupechlo’ investiga se colegas são humanos ou androides. Otto diz à Tânia que não tem como eles continuarem juntos se ela não falar tudo sobre o ex-marido dela. Tânia declara que o ex chama ‘Romulo Gromiti’, que irá passar todos os dados posteriormente. Tânia expõe que tem muito medo do Romulo e que ele não pode saber que a escritora está viva. Luigi mostra para os pais que Mario estava fazendo um roteiro antes deles se separarem novamente. Joana e Sérgio conversam com o filho mais novo sobre a situação deles. Éric deseja fazer um piquenique no clube, apenas ele e Poliana, mas a namorada deseja chamar os amigos; Éric se incomoda com a ideia. 

Capítulo 162, terça-feira, 01 de novembro

Celeste conta à Brenda que André a levou para conhecer um lugar bonito no meio da natureza; Raquel escuta e fica incomodada com Celeste. Otto questiona Luísa sobre poder usar a rede e internet, além de um pequeno espaço da sua casa para continuar as investigações e ninguém rastreá-lo. Pinóquio se encontra com Mario, Gael, Benício, Lorena e Kessya na ‘Luc4Tech’ e eles evitam o boneco por certo medo ou desconforto. Lorena provoca Pinóquio achando que não tem sentimento, Pinóquio começa a chorar lágrimas de óleo. ‘Yupechlo’ fala para Durval e Claudia que Lorena é um androide. Éric aconselha Bento a pedir a Kessya em namoro para eles poderem andar de casal juntos. ‘Yupechlo’ também desconfia da coordenadora Helô ser androide. Antônio faz uma surpresa e leva Branca para o passeio de caiaque. Rosane do RH chama Joana para conversar em particular. Sara tem resultado da investigação do Romulo: muitos delitos cometidos, como acusação de violência contra mulher. Sara diz que Romulo é falecido.

Capítulo 163, quarta-feira, 02 de novembro

Rosane do RH da ‘Onze’ comenta com Joana que nunca rolou nada entre ela e o Sérgio e que ela mesma confundiu as coisas. Renato compra um anel e pede a Ruth em namoro dentro da escola; Ruth se esquiva. ‘Yupechlo’ invade a rádio do colégio e anuncia para todos os alunos que Helô é um androide. Éric, Poliana e Kessya fazem um piquenique; Bento chega de surpresa e fica a sós com Kessya. Otto conta à Tânia que pesquisou sobre o ex-marido e que ele morreu recentemente; Otto afirma que agora ela pode voltar com sua verdadeira identidade. Bento fala para Kessya que quase a pediu em namoro forçado, por influência do Éric. Ruth recebe correspondência destinada a João; ele ganha um manuscrito de seu pai falecido. Kessya admite à Poliana que aceitaria o pedido de namoro de Bento. André expõe à Raquel que a fila andou e que está adorando conhecer melhor a Celeste. Otto começa as investigações dentro da casa de Luísa para tentar compreender como invadiram o sistema em sua mansão.

Capítulo 164, quinta-feira, 03 de novembro

Pinóquio deseja falar no ‘The Noite’ sobre seu sentimento e quem é de verdade. Otto vai até a ‘Luc4Tech’ ao encontro do Luca; Pinóquio avista Otto e abraça o verdadeiro criador. João mostra à Poliana o manuscrito do pai, ela reconhece e diz que é idêntico ao livro da Tânia. Éric fica incomodado com a conversa secreta de Poliana e João. Pinóquio pede a Otto transformá-lo em um menino de verdade. Otto diz a Luca que é um erro levar Pinóquio ao ‘The Noite’. Éric fica surpreso quando encontra a namorada e João indo para casa de Poliana. Éric afirma que vai junto, João diz que ele não foi convidado e que é assunto particular; João pergunta a Poliana se ela deseja chamar o Éric e Poliana dá sua resposta. Ao lado de Luca, Waldisney e Violeta, Pinóquio vai ao SBT.

Capítulo 165, sexta-feira, 04 de novembro

Renato vai até a casa Ruth pedir novamente a diretora em namoro; ela aceita. No programa “The Noite com Danilo Gentili'', Pinóquio afirma que as pessoas o rejeitam e que ele não quer mais se sentir dessa forma. Ruth pede a Renato, um tempo em sigilo, sobre o pedido de namoro. Pinóquio faz um espetáculo no programa do SBT e dança ao som da música tema do personagem. A identidade do Cobra, o grande vilão da trama, é revelada.

Sábado, 05 de novembro

Resumo dos capítulos da semana

A novela ''Poliana Moça'' vai ao ar de segunda a sábado, às 20h30, no SBT

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato