Resumo da semana de 'Reis' de 31 de outubro a 04 de novembro

Reprodução

Confira o resumo dos próximos capítulos de 'Reis', de 31 de outubro a 04 de novembro.

Segunda-feira, 31/10 – Ep. 114

Joabe se declara para Mizpá. Saul envia novos mensageiros na busca por Davi. O rapaz se despede de Samuel. Saul decide ir pessoalmente buscar Davi. O filho de Jessé vai ao encontro de Mical, mas é surpreendido por Paltiel. 

Terça-feira, 01/11 – Ep. 115

Os homens enviados por Saul para buscar Davi, são surpreendidos por Deus. Joabe se declara para Mizpá. Saul envia novos mensageiros na busca por Davi. O rapaz se despede de Samuel.  

Quarta-feira, 02/11 – Ep. 116

Saul decide ir pessoalmente buscar Davi. O filho de Jessé vai ao encontro de Mical, mas é surpreendido por Paltiel.

Quinta-feira, 03/11 – Ep. 117

Diante de Jônatas, Saul finge ter perdoado Davi. O filho de Jessé desconfia da atitude do rei. Mical se despede de seu amado. Durante a festa, Saul tem um surto ao notar a ausência de Davi e coloca a vida de Jônatas em risco. 

Sexta-feira, 04/11 – Ep. 118

Sama promete ajudar Davi a fugir do rei Saul. Aimeleque sente medo das palavras ditas por Doegue. Adriel sela o destino de Agé. Arrava tenta fugir do ataque de um soldado, mas é surpreendida por alguém misterioso.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato