Telecine - Destaques da programação de 18 a 24 de outubro

Reprodução

Os jurássicos já faziam sucesso nos cinemas desde os anos 1990, mas, em 2015, foi a vez de conquistarem mais gerações com o primeiro capítulo de uma nova trilogia, Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros. Estrelado por Bryce Dallas Howard e Chris Pratt, o filme, cheio de efeitos especiais, espalha criaturas a partir das 22h, na terça, dia 18 de outubro, no Telecine Pipoca.

Na quarta, dia 19, a faixa das 22h do Premium traz uma novidade no Brasil e com selo Première Telecine: o drama Blue Bayou. Dirigido, roteirizado e estrelado por Justin Chon, o longa recebeu indicação ao Festival Internacional de Cinema de Toronto e foi selecionado para o Festival de Cannes. Na trama, Antonio LeBlanc é um coreano-americano criado na Louisiana que trabalha arduamente para construir uma vida com sua família, a esposa Kathy e a enteada Jessie. Quando descobre que pode ser deportado, ele tem de enfrentar os fantasmas de seu passado.

O clima de suspense invade a noite de quinta do Action. É que o ator John Krasinski completa 43 anos e vai ter parabéns em dose dupla com a exibição de Um Lugar Silencioso e Um Lugar Silencioso: Parte II, a partir das 20h25. No Touch, no mesmo horário, um especial de dar água na boca homenageia os chefs de cozinha, outros donos do dia, com cozinheiros da ficção: Suryellen, de Thalita Carauta, em Duas de Mim; Adam Jones, interpretado por Bradley Cooper em Pegando Fogo; e Raimundo Nonato, personagem de João Miguel em Estômago. Também tem dica para os cinéfilos que acompanham todos os eventos de sétima arte. Na quinta, começa a 46ª Mostra Internacional de Cinema em São Paulo, e o Telecine tem um convite especial: que tal rever longas que participaram das edições anteriores? No Cult, dá para maratonar Pacarrete, Bob Cuspe - Nós Não Gostamos de Gente, Os Olhos de Cabul e Parasita a partir das 17h.

Quando chega a sexta, nada melhor do que relaxar vendo um bom filme. Se for com um de seus ídolos e, em formato de super combo, fica ainda mais irresistível. Mark Ruffalo é a estrela da noite no Pipoca, a partir das 17h55, com a comédia romântica E Se Fosse Verdade, o drama de investigação O Preço da Verdade e com a dobradinha do personagem Dylan Hobbs, em Truque de Mestre e Truque de Mestre: o 2º Ato. Enquanto isso, no Cult, às 22h, tem clássico de ficção científica da década de 80: O Sobrevivente (1987), com o imbatível Arnold Schwarzenegger.

E no sábado, o thriller O Contador de Cartas, com selo Première Telecine, chega ao Premium às 22h, enchendo a Superestreia de drama, suspense e a característica intensidade do cineasta Paul Schrader. Com indicação ao Leão de Ouro no Festival de Veneza, a produção é protagonizada por Oscar Isaac, que vive William Tell, um ex-militar e interrogador que se torna jogador profissional de cartas enquanto fantasmas do seu passado vêm à tona. Os dragões estão com tudo e são uma das modas do momento. No Telecine, eles também são protagonistas em um especial do Fun no sábado, às 22h, com as divertidas animações Como Treinar o Seu Dragão e Como Treinar o Seu Dragão 2.

A semana conta com mais um aniversariante, o ator Ryan Reynolds. O canadense completa 46 anos no dia 23, e o Touch preparou uma festa cheia de romance e risadas com as comédias Apenas Amigos e Três Vezes Amor, destaques em sequência a partir das 18h15. Por falar em domingo, o dia combina bem com uma tarde gostosa em família e, no Fun, o público pode entrar nesse mood às 18h25, com a dose tripla de Martin Lawrence em Vovó...Zona, Vovó... Zona 2 e Vovó... Zona 3: Tal Pai, Tal Filho.

A segunda também tem dicas, como a estreia de O Despertar do Tigre no Pipoca, às 22h. Drama com pitadas de aventura, o filme é inspirado em obra de Kate DiCamillo e mostra como um menino faz de tudo para salvar um tigre que encontra enjaulado. Com Queen Latifah, Dennis Quaid, Katharine McPhee, Sam Trammell, Christian Convery, Madalen Mills. Já no Fun, a nostalgia toma conta da noite, às 22h, com Curtindo a Vida Adoidado, clássico de John Hughes que reúne Matthew Broderick, Mia Sara e Alan Ruck.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato