''Vivo estrelado mas não me fiz estrela'', Jojo Todynho é o destaque do Trace Trends desta semana

Divulgação

No Trace Trends desta semana, o apresentador João Luiz Pedrosa acompanha com exclusividade os bastidores da gravação da 2º temporada do talk show “Jojo Nove e Meia”, apresentado pela cantora Jojo Todynho no Multishow. O bate papo contou com muito bom humor, força feminina e representatividade. O episódio vai ao ar nesta quinta-feira (06/10), às 23h30 no Multishow, e depois fica disponível no streaming da Globoplay. 

Como a primeira mulher negra a comandar um talk show no Brasil, Jojo falou como tem se preparado para a estreia da segunda temporada do programa.  “O conhecimento é algo que não se pode tirar da gente, então quando eu determino que vou fazer algo, faço da melhor forma possível. É muito bom ver que as pessoas não podem levantar a mão para te questionar e isso é algo que incomoda muitas pessoas, mas a mim não. Porque sou segura no que eu faço. Vivo intensamente porque não sei o dia de amanhã se estarei viva para contar e construir o legado da minha história”, afirma. 

Questionada como tem conciliado a fama e a vida pessoal, a apresentadora declara. “Vivo estrelado mas não me fiz estrela. Não quero perder minha essência. Eu mesmo gosto de fazer as minhas coisas e isso é muito bom, porque consigo separar o que é minha vida artística e  o que é minha vida pessoal”.

O programa ainda contou com a participação da atriz Cacau Protásio que falou ao TT sobre a emoção de ser uma das convidadas de Jojo em um projeto tão significativo para a apresentadora. “Eu me senti muito feliz, a Jojo tem idade para ser minha filha, admiro demais a coragem e inteligência dela. Acredito que ela veio com o pé na porta, falando o que pensa e acredita. Fico muito feliz de ver um mulherão desse tendo um programa dela”. 

Com apresentação de Alberto Pereira Jr, Xan Ravelli, Ad Júnior, João Luiz Pedrosa e Kenya Sade, o Trace Trends tem, a cada semana, um episódio inédito exibido todas às  quintas-feiras, às 23:30 no Multishow, e disponibilizado no Globoplay. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato