LIFETIME - Destaques da programação de 7 a 13 de novembro

Paixão de Outono
Divulgação

Confira os detaques da programação do LIFETIME de 07 a 13 de novembro. Nesta semana a faixa Lifetime Movies estreia o drama romântico Paixão de Outono (11/11) e a comédia Sim, Meu Amor (12/11).

Também exibe os dramas Tráfico de Bebês (8/11), baseado em fatos reais e estrelado por Kirstie Alley, Uma Volta Para a Vitória (13/11), com Ralph Macchio, o suspense Pesadelo da Líder de Torcida (9/11) e o thriller Passado Roubado (10/12).

Ainda na semana, destaque para a estreia de Casas de Milhões (22/11) e episódios inéditos de Casas Abandonadas (22/11).

8/11, terça-feira, 21:20h

Empresa é desmascarada no drama Tráfico de Bebês, estrelado por Kirstie Alley

O Lifetime Movies exibe, nesta terça-feira, o drama Tráfico de Bebês, baseado em fatos reais e com gravações no Brasil e Índia. O filme ganhou o Canadian Screen Awards de melhor roteiro de programa dramático ou minisséries.

No filme, Nic Morrison (Jennifer Finnigan, Beethoven: A Corrida Para a Fama) é uma agente do departamento de Imigração e Fiscalização Aduaneira, que investiga e desmascara uma empresa criminosa internacional envolvida no tráfico de bebês.

Carla Huxley (Kirstie Alley, Olha Quem Está Falando, Veronica's Closet) é a líder da quadrilha que utiliza meios cruéis para conseguir crianças para o negócio, apesar de aparentar ter boas intenções.

Tráfico de Bebês (Baby Sellers, 2013, EUA)
Gênero: drama
Direção: Nick Willing
Elenco: Jennifer Finnigan, Kirstie Alley
Classificação Indicativa: 14 anos
                                                                                                                                       
9/11, quarta-feira, 21h20

Sophie investiga o assassinato de sua rival para provar a inocência de seu namorado, na trama de Pesadelo da Líder de Torcida

Nesta quarta-feira, o Lifetime Movies exibe a produção Pesadelo da Líder de Torcida. A aspirante a fotógrafa Sophie (Taylor Murphy, O Seu Jeito de Andar) sempre teve certo desdém pela equipe de líderes de torcida de sua escola, principalmente porque a líder do time, Leah Dumont (Mia Stallard, O Espaço Entre Nós), era sua melhor amiga antes de abandoná-la abruptamente por popularidade.  

E como se o ódio de Sophie contra as líderes de torcida não pudesse aumentar, ela acaba flagrando seu namorado Tyler (Jeremy Shada, Julie e os Fantasmas) beijando Leah em uma festa enquanto pilotava um drone pertencente a seu melhor amigo Mikey (Johnny Visotcky, Por Um Pequeno Deslize).  

Quando Leah desaparece e é encontrada morta, Tyler conta a verdade para Sophie e implora que ela mantenha seu caso em segredo, com medo de se tornar um suspeito para a polícia. Desesperada para provar a inocência de seu namorado e resolver o assassinato de Leah, Sophie se une a Mickey para descobrir a verdade - embora o assassino possa estar mais perto de casa do que Sophie imagina.

Pesadelo da Líder de Torcida (Cheerleader Nightmare, 2018, EUA)
Gênero: suspense
Direção: Danny J. Boyle
Elenco: Taylor Murphy, Mia Stallard, Jeremy Shada, Johnny Visotcky
CI: 14

10/11, quinta-feira, 21h20

Jovem investiga a mãe no thriller Passado Roubado, destaque do Lifetime Movies

Na trama de Passado Roubado, atração do Lifetime Movies desta quinta, Sonya Daniels (Shanice Banton, Mentira Nada Inocente) fica chocada quando encontra a certidão de nascimento de um bebê desconhecido escondido na casa de sua recém-falecida mãe. Qual seria a ligação de sua família com essa criança misteriosa? O que teria acontecido com a menina, desaparecida há mais de duas décadas?

Sonya contrata o detetive Brandon Hayes (Michael Xavier, Tentada Pelo Perigo) para ajudá-la a desvendar o mistério. Mas alguém não quer que a verdade apareça e vai fazer de tudo para interromper a investigação. Sonya sabe que o detetive não vai descansar até descobrir a verdade, mas esta pode ser muito mais forte do que ela pode suportar.

Passado Roubado (Her Stolen Past, 2018, CAN)
Gênero: thriller
Direção: Penelope Buitenhuis
Elenco: Shanice Banton, Darlene Cooke, Barbara Eve Harris
CI: 14
                                                                                                                                               
ESTREIA - 11/11, sexta-feira, 21h20

Uma festa para solteiros desperta o romance entre um casal improvável no inédito Paixão de Outono

Encontrar o amor verdadeiro é um desafio. Mas também é verdade que pode ser encontrado nos lugares em que menos se espera. Esse é o mote de Paixão de Outono, longa que o Lifetime Movies estreia nesta sexta. Na trama, Lacey Hathaway (Taylor Cole, Desvendando o Natal) é uma jovem que ama sua pequena comunidade, porém um novo programa de gestão da cidade deve cortar o orçamento de obras sociais. Tentando reverter essa situação, Lacey decide organizar uma venda de bolos e arrecadar fundos. Os que venderem mais poderão sair com os solteiros mais cobiçados da cidade. Quando um dos participantes sai da competição, Lacey pede ajuda de Zac (Tyler Hynes, Para Sempre Amor), um desconhecido que mora na pousada de sua tia.

Os dois se aproximam durante as aulas de culinária que Lacey promete dar a Zac, e assim nasce a esperança de um romance no outono para o casal, que não tem nada em comum.

Paixão de Outono (Falling For You, 2018, EUA)
Gênero: romance
Direção: Peter DeLuise
Elenco: Taylor Cole, Tyler Hynes, Lini Evans, Chris Shields
CI: 14

12/11, sábado, 9h30

Casa infestada de insetos e uma propriedade histórica desafiam equipe, nos inéditos de Casas Abandonadas Renovadas

Neste sábado, o Lifetime exibe episódios inéditos de Casas Abandonadas Renovadas (Zombie House Flipping), com incríveis transformações de residências.

Na série, o fanático por compra e venda de casas Justin Stemper e sua equipe de reformadores percorre a cidade de Orlando, em Miami, em busca de casas zumbis - construções em ruínas e abandonadas, algumas de propriedade de bancos. Então, eles compram e restauram os imóveis, de olho em muitos lucros.

No primeiro inédito de hoje, Lagartos, aranhas e cobras, a equipe encontra uma pequena casa infestada de insetos, e um cético Keith deixa Ashlee no comando. No entanto, quando um galho gigante atravessa a casa após um desastre natural, Ashlee decide substituir todo o telhado, e a equipe teme que essa reforma seja o seu primeiro fracasso.

Em seguida, em Uma lata de vermes de 100 anos, Keith convence a equipe a reformar uma cobiçada casa zumbi gigantesca. A sua maior vantagem de venda é estar localizada em um dos bairros históricos de Orlando. No entanto, a equipe será obrigada a seguir determinadas diretrizes que podem ter um custo igualmente histórico. CI: 10

ESTREIA - 22/10 - sábado, 11h10

A equipe de Jamil enfrenta uma reforma cheia de lixo, pombos e um cheiro forte no primeiro episódio de Casas de Milhões

Algumas pessoas ganham dinheiro reformando casas, mas Jamil Damji, Pace Morby e sua equipe têm um objetivo: fazer cada venda chegar a seis digitos.

Cada episódio acompanha Jamil, seu melhor amigo Pace, sua gerente de projeto e irmã mais velha Rahima Blaza e a agente imobiliária Laura Morby – que também é esposa de Pace – enquanto eles restauram casas por toda a área de Phoenix, no Arizona.

No episódio de estreia Casa de animais VS Hospício de Madison, Jamil e sua equipe estão divididos entre uma casa fedorenta com cômodos cheios de lixo e pombos, e outra com problemas estruturais externos onde eles nem conseguiram entrar. Após algum tempo de deliberação, eles competem contra uma agenda e orçamento limitados. Eles alcançarão seis dígitos? Cl: 10
                                                                                                                                       
ESTREIA – 12/11, sábado, 21h20

Baseado em show de stand-up, a comédia Sim, Meu Amor estreia na faixa Lifetime Movies

Na trama do inédito Sim, Meu Amor, destaque do Lifetime Movies de hoje, um homem é pego de surpresa e deve provar sua fidelidade quando sua namorada o abandona após suspeitar de traição.  A comédia é baseada em um famoso show de stand-up de mesmo nome, estrelados por Yaddá Eslava (No Me Digas Solterona) e seu parceiro, Julián Zucchi (Once Machos). É a estreia de Pedro Flores Maldonado na direção.

Sim, Meu Amor (Sí, Mi Amor, 202O, PE)
Gênero: comédia
Direção: Pedro Flores Maldonado
Elenco: Yiddá Eslava, Julián Zucchi, Andrés Salas
CI: 10
                                                                                                                                              
13/11, domingo, 23h

Ralph Macchio estrela o drama Uma Volta Para a Vitória, destaque da faixa Lifetime Movies

Em Uma Volta Para a Vitória, Ralph Macchio, protagonista de Karatê-Kid – A Hora da Verdade e Cobra Kai, interpreta um pai que busca se reconectar com o filho que abandonou, enquanto o garoto disputa um concurso de dança ao mesmo tempo em que vive o luto da morte da mãe.

Blake (Garrett Clayton, Reach), um jovem com sonho de se tornar boxeador, vive com sua mãe, Roxy (Erika Eleniak, A Força em Alerta), dona de um estúdio de dança. No entanto, a vida do garoto vira de ponta cabeça quando Roxy morre em um acidente e ele precisa viver com seu pai, Ruben (Ralph Macchio), que o abandonou quando ele ainda era um bebê.

Morando com seu pai e sua madrasta, Blake, que não dança desde criança, se oferece para competir em um importante concurso ao lado de Pia (Allie Bertram, Sucker Punch – Mundo Real), uma jovem e talentosa bailarina, que ficou sem par devido a um desencontro amoroso .

Uma Volta Para a Vitória (Holiday Spin, 2012, CAN)
Gênero: drama
Direção: Jonathan. A Rosenbaum
Elenco: Ralph Macchio, Garrett Clayton, Allie Bertram
CI: 14

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato