Paramount+ estreia novo filme original A Grande Aventura de Blue na Cidade

Divulgação

Após o retorno bem-sucedido da franquia global As Pistas de Blue e Você da Nickelodeon, o Paramount+ apresenta o primeiro filme original inspirado na amada série. A GRANDE AVENTURA DE BLUE NA CIDADE já está disponível no Paramount+. Em 2023, o longa estreará na Nickelodeon.

O filme é uma aventura musical para toda família, no qual Josh e Blue tentarão fazer um teste para um musical da Broadway, em Blue York City, com a ajuda de Joe e Steve. Porém, um homem ganancioso planeja dominar a cidade. Com Blue na trilha, ela deve sair em uma aventura e salvar seus amigos e a todos antes que seja tarde demais.
 
Nesta história, Blue e Josh terão a ajuda de Joe (Donovan Patton) e Steve (Steve Queimaduras). Esta será a primeira vez em que veremos os três apresentadores da história da série reunidos.

Produzido pela Nickelodeon Animation, A GRANDE AVENTURA DE BLUE NA CIDADE é dirigido por Matt Stawski e escrito por Angela C. Santomero. O filme é produzido por Traci Paige Johnson e Angela C. Santomero, e tem produção executiva de Todd Kessler, Sam Sarkoob, Robert Unger e Matt Stawski.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato