A Fazenda chega a liderar audiência por 26 minutos, bate recorde e supera série da concorrente em São Paulo nesta quinta-feira, 10/11, com eliminação dupla

Divulgação

Nesta quinta-feira, 10/11, A Fazenda bateu recorde de audiência da temporada, ficou 26 minutos na liderança e ainda venceu, novamente, a série da concorrência em São Paulo. Em sua faixa completa de exibição, das 22h31 às 23h57, o reality show conquistou, na mesma praça, média de 9 pontos, pico de 10,1 pontos e share de 18,7%, garantindo o segundo isolado. A emissora terceira colocada registrou 5,4 pontos na mesma faixa.

Durante o confronto com a série da concorrente, das 23h30 às 23h57, o reality rural marcou 9,6, na Grande SP, contra 7,8 pontos da outra emissora, que ficou em segundo lugar.

Já no Rio de Janeiro, a atração comandada por Adriane Galisteu marcou 8,9 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 17,8%. Com este resultado, o reality show ficou quase quatro pontos à frente do canal em terceiro lugar, que obteve 5 pontos no mesmo horário.

Em noite de eliminação dupla, Deborah deixou a disputa com 23,19%, já Alex recebeu apenas 11% dos votos. Ruivinha e Moranginho escaparam da berlinda e voltaram para a sede.

A Fazenda é apresentada por Adriane Galisteu e vai ao ar todos os dias na tela da Record TV, com direção de núcleo de Rodrigo Carelli.

---

O Balanço Geral SP conquistou o segundo lugar absoluto nesta quinta-feira, com ampla vantagem em relação à terceira colocada. O programa, comandado por Reinaldo Gottino e exibido das 11h49 às 15h30, obteve 5,5 pontos de média, ficando quase três pontos à frente da terceira colocada, que registrou 2,9 pontos. O jornalístico também registrou pico de 7,4 pontos e share de 14,8%. 

A Hora da Venenosa, apresentada por Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert e que foi ao ar das 14h59 às 15h30, marcou 6,4 pontos de média, pico de 6,8 pontos e share de 16,1%. O quadro ficou em segundo lugar isolado com mais que o dobro da média da terceira colocada, que obteve 3 pontos.

---

Na tarde desta quinta-feira, Os Dez Mandamentos mais uma vez consolidou o segundo lugar isolado nas praças paulista e carioca, com grande vantagem sobre a emissora terceira colocada em ambas as praças.

Na cidade de SP, a reprise da superprodução bíblica bateu a terceira colocada com placar de 4,1 X 2,6. O pico foi de 5,5 pontos e a participação atingiu 10,5%, no horário das 15h30 às 16h35.

No Rio, a obra marcou média de 5,1 pontos, pico 6,3 pontos e share de 12,1%, superando a emissora em terceiro lugar que registrou 3 pontos de média.

Os Dez Mandamentos é escrita por Vívian de Oliveira com direção-geral de Alexandre Avancini e vai ao ar de segunda a sexta às 15h30.

---

Comandado por Celso Freitas e Christina Lemos e exibido das 19h55 às 21h, o Jornal da Record se consolidou na vice-liderança isolada, na noite de ontem, em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Na capital paulista, o JR garantiu média de 7,3 pontos, pico de 8,3 pontos e share de 11,3%, enquanto o canal na terceira colocação anotou 5,7 pontos de média.

No Rio de Janeiro, o telejornal alcançou a segunda colocação absoluta ao registrar 6,7 pontos de média, pico de 7,8 pontos e share de 10,5%. O canal concorrente ficou na terceira posição no ranking de audiências com 4,7 pontos. 

Exibida das 20h53 às 21h01, a série especial Inocentes, sobre pessoas presas injustamente, garantiu ainda mais vantagem para a Record TV sobre a concorrente em terceiro lugar. Em SP, marcou 8,1 pontos contra 5,6 do outro canal. No Rio, o placar favorável foi de 7,4 x 4.

---

Na noite desta quinta-feira, a série Reis se manteve no segundo lugar isolado nas praças paulista e carioca. 

Na cidade de SP, a superprodução bíblica mais uma vez bateu a emissora terceira colocada. Reis garantiu vantagem sobre a concorrência, com placar de 6,5 x 6,1, atingindo pico de 8,6 pontos e share de 10,1%, no horário das 21h às 21h50.

No Rio, a série Reis conseguiu uma vantagem ainda maior sobre a concorrência, mais que o dobro dos pontos. Marcou média de 8,2 pontos, alcançando pico de 8,7 pontos e share de 12,3%. A emissora em terceiro lugar marcou 3,7 pontos durante a mesma faixa.

Reis é escrita por Raphaela Castro com direção-geral de Leo Miranda e vai ao ar de segunda a sexta às 21h.

---

Nesta quinta-feira, a Record TV consolidou o segundo lugar isolado na média dia. Das 7h à meia-noite, marcou, em São Paulo, média de 5,3 pontos e share de 12,5%, enquanto a terceira colocada ficou com média de 3,8 pontos. Na região do Rio, registrou 6 pontos de média e share de 13,5%, enquanto a emissora em terceiro lugar obteve média de 3,1 pontos.

No horário nobre, das 18h à meia-noite, a emissora também consolidou o segundo lugar isolado. Em SP, a média foi de 7,2 pontos e o share, de 12,3%. O outro canal ficou com média de 5,4 pontos. No Rio de Janeiro, registrou média de 7,7 pontos e share de 13%, contra 4,5 pontos da emissora em terceiro lugar.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato