Globoplay transmite com exclusividade show de Milton Nascimento neste domingo

Reprodução

O Globoplay transmite neste domingo, dia 13, com exclusividade, o último show da turnê 'A Última Sessão de Música', que marca a despedida do cantor Milton Nascimento dos palcos. A apresentação, que acontecerá no estádio Governador Magalhães Pinto, o Mineirão, em Belo Horizonte (MG), terá duas horas de duração e trechos do espetáculo serão exibidos no ‘Fantástico’ deste domingo, na TV Globo.  

Ao todo, 13 câmeras espalhadas pelo estádio farão a captação das imagens, incluindo drone, gruas, trilhos e câmera sem fio no meio do público. As imagens também serão usadas em um documentário que está sendo produzido para o Globoplay. 
 
Durante todo o ano de 2022, após 43 discos gravados, cinco prêmios Grammy e o título de Doutor Honoris Causa em música pela Universidade de Berklee, em Boston, Milton cantou seus maiores sucessos nesta turnê que passou por Brasil, Europa e Estados Unidos. Canções inesquecíveis como “Coração de Estudante”, “Nos Bailes da Vida”, “Canção da América”, “Caçador de Mim”, “Maria Maria” e “A Última Sessão de Música”, que dá nome à turnê, fazem parte do repertório preparado para este domingo, celebrando os 60 anos de carreira e 80 anos de vida do cantor, compositor e multi-instrumentista brasileiro.  
 
O show de despedida de Milton Nascimento dos palcos tem direção geral de Augusto K. Nascimento. O projeto de cenário é assinado pelos artistas OSGEMEOS, e os figurinos usados por Milton são do estilista Ronaldo Fraga. A direção musical é do maestro Wilson Lopes. A transmissão exclusiva no Globoplay, que ficará disponível para assinantes por três meses na plataforma, tem direção de Pedro Secchin e direção de gênero de Raoni Carneiro. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato