A Fazenda, com noite de formação de roça falsa, e teledramaturgia da Record TV se destacam nas audiências desta terça-feira, 29/11

Reprodução

Nesta terça-feira, em noite de formação de roça falsa, A Fazenda consolida a vice-liderança absoluta de audiência em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Na Grande SP, o placar foi de 8,7 x 3,6 pontos, abrindo uma grande vantagem em relação à terceira colocada em seu horário de exibição, das 22h35 às 23h57. O pico foi de 9,5 pontos e o share de 17,8%.

No Rio de Janeiro, o reality show atingiu a liderança por 2 minutos e registrou, em seu horário completo de exibição, média de 8,6 pontos, pico de 9,8 pontos e share de 17,8%, contra apenas 2,6 pontos da emissora concorrente.

A noite foi marcada pela formação de uma roça falsa. Os peões nem desconfiam da novidade. Pelé, Deolane e Bárbara estão na berlinda e disputam hoje à noite, ao vivo, a Prova do Fazendeiro. Pétala foi vetada do desafio.

---

Os Dez Mandamentos conquistou, nesta terça-feira, o segundo lugar isolado em São Paulo e no Rio de Janeiro.  

A novela, que foi ao ar das 15h30 às 16h35, consolidou, na capital paulista, 4,7 pontos de média, pico de 6,8 pontos e share de 9,8%. Já a concorrente em terceiro lugar marcou 3,8 pontos no mesmo horário.  

Na região fluminense, a superprodução marcou 6,1 pontos de média, além de pico de 7,6 pontos e share de 13,1%, enquanto o canal em terceiro registrou 4,1 pontos.

--- 

A série Reis se mantém em segundo lugar isolado nas capitais paulista e carioca na noite desta terça-feira durante sua exibição, das 20h59 às 21h55.

Em SP, a série registrou 7,1 pontos de média, com pico de 9,2 pontos e 10,6% de share. A emissora em terceiro lugar marcou média de 5,7 pontos.

No Rio de Janeiro, a obra superou a concorrente com mais de quatro pontos de vantagem. O placar de média foi de 7,8 x 3,6 com pico de 9 pontos, além de 12% na participação da audiência.

Reis a "A Perseguição" é escrita por Raphaela Castro com direção-geral de Leo Miranda e vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 21hs. 

---

O Cidade Alerta conquistou a segunda posição absoluta com dois pontos de vantagem. O jornalístico, exibido entre 16h35 e 19h55, registrou 7,2 pontos de média, pico de 9,3 pontos e share de 12,3%. A terceira colocada obteve 5,1 pontos. O programa tem apresentação de Luiz Bacci.

--- 

Em São Paulo, o Jornal da Record manteve o segundo lugar isolado, na noite de ontem, com 8,2 pontos de média, pico de 9,4 pontos e share de 12,2%, em sua faixa de exibição, das 19h55 às 20h59. A concorrente anotou 5,2 pontos, ficando na terceira posição.

E o segundo episódio da série “Vidas Aprisionadas”, no ar das 20h53 às 20h59, mostrou o drama da paciente que ficou presa por dois meses em um hospital do Rio de Janeiro. Para a polícia, ela foi vítima de cárcere privado depois de passar por cirurgias mal sucedidas. A reportagem garantiu o segundo lugar absoluto e registrou 8,6 pontos de média, enquanto a concorrente atingiu 5,4 pontos.

No Rio de Janeiro, o telejornal também garantiu a na segunda colocação absoluta com 8,5 pontos de média, pico de 9,2 pontos e share de 13,1% A concorrente, na terceira colocação, teve 4,4 pontos. A série manteve a posição, com placar de 8,5 x 4 pontos de média.

A apresentação foi de Celso Freitas e Christina Lemos.

---

Nesta terça-feira, a Record TV consolidou o segundo lugar isolado na faixa de todo o dia. Das 7h à meia-noite, marcou, em São Paulo, média de 5,7 pontos e share de 12,4%. A terceira colocada ficou com média de 4 pontos. Na região do Rio, registrou 6,5 pontos de média e share de 14,2%, enquanto o outro canal fechou com média de 3,5 pontos.

No horário nobre, das 18h à meia-noite, a emissora também assegurou a vice-liderança absoluta. Em SP, a média foi de 7,9 pontos e o share, de 13%. A concorrente terceira colocada ficou com média de 4,9 pontos. No Rio de Janeiro, registrou média de 8,1 pontos e share de 13,8%, contra 4 pontos da emissora em terceiro lugar.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato