Record TV - Programação de Filmes de 02 a 04 de dezembro

Confira a programação de filmes da Record TV de 02 a 04 de dezembro.

SUPER TELA

Sexta-feira, 02/12 – 23h

"Bloodshot" 
HD com audiodescrição
Título Original: Bloodshot
Elenco: Vin Diesel, Eiza González, Lamorne Morris, Talulah Riley, Sam Heughan e Toby Kebbell.
Gênero: Ação
Distribuidora: Sony Pictures


Sinopse: Bloodshot é um ex-soldado com poderes especiais: regeneração e capacidade de se metamorfosear. Assassinado ao lado da esposa, ele é ressuscitado e aprimorado com nanotecnologia, desenvolvendo tais habilidades. Ao apagarem sua memória várias vezes, ele finalmente descobre quem realmente é e parte em um busca de vingança daqueles que mataram sua família.

CINE AVENTURA 

Sábado, 03/12– 15h

"Godzilla"
HD com audiodescrição 
Título Original: Godzilla
Elenco: Mattew Broderick, Jean Reno, Maria Pitillo, Hank Azaria, Kevin Dunn e Michael Lerner.
Gênero: Ação
Distribuidora: Sony Pictures 


Sinopse: Quando um réptil gigante surge em direção a Nova York, provocando destruição por onde passa, um cientista e aliados entram em ação para tentar contê-lo. Com Matthew Broderick. Direção de Roland Emmerich. 

TELA MÁXIMA 

Sábado, 03/12– 23h30

"Encurralada" 
HD com audiodescrição
Título Original: Trapped
Elenco: Kevin Bacon, Charlize Theron, Courtney Love, Stuart Townsend, Pruitt Taylor Vince e Dakota Fanning.
Gênero: Ação 
Distribuidora: Sony Pictures 


Sinopse: Joe (Kevin Bacon) e Chery Hickey (Courtney Love) acreditam ter descoberto o plano perfeito para obter dinheiro fácil. Eles sequestram uma criança, filha de milionários, e exigem que o resgate seja pago em 24 horas, caso contrário ela morre. Como a polícia exige que o desaparecimento ocorra há pelo menos 24 horas para que possa ser registrado, ambos acreditam estarem imune à ação da polícia neste período. Eles decidem aplicar o golpe nos Jennings, sequestrando sua pequena filha Abby (Dakota Fanning). Enquanto Chery negocia com o pai (Stuart Townsend) o resgate, Joe tem por função pressionar psicologicamente a mãe (Charlize Theron), para que o resgate seja pago logo. O desespero dos Jennings fica ainda maior por saberem que Abby é asmática e que se ficar sem tomar seu remédio pode morrer.

CINE MAIOR

Domingo, 04/12 – 14h

"Angry Birds 2 - O Filme" 
HD com audiodescrição
Título Original: The Angry Birds Movie 2 
Elenco: Jason Sudeikis, Josh Gad, Bill Hader, Awkwafina, Leslie Jones e Rachel Bloom. 
Gênero: Animação 
Distribuidora: Sony Pictures 


Sinopse: Red e seus amigos dedicam a vida a proteger a Ilha dos Pássaros dos contantes ataques vindos da Ilha dos Porcos. Entretanto, quanto uma terceira ilha surge e começa a atacá-los, Leonardo, o rei dos porcos, decide procurar seu arqui-inimigo em busca de uma trégua para que, juntos, possam enfrentar a ameaça em comum. Verifique a Classificação Indicativa

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato