''A Praça é Nossa'' exibe o novo quadro 'Irmãos Batalha' nesta quinta

Divulgação Rogério Pallatta/SBT

Tem quadro novo chegando no 'A Praça é Nossa' desta semana. Na próxima quinta-feira, 03 de novembro, o humorístico exibe “Irmãos Batalha”. Estrelado por Bibi e Tuca Graça, traz os dois interpretando irmãos que, além de músicos, são bastante exaltados e briguentos. Um deles chega primeiro e se apresenta em tom brando: “meu nome é Tatu, eu sou músico. Queria um espacinho para mostrar um pouco do meu trabalho. Eu tinha uma dupla com a minha irmã, éramos os “Irmãos Batalha”, mas a gente brigou e a dupla acabou”. Em seguida, já exaltado, afirma: “ela fica inventando que eu gasto meu dinheiro com cachaça, aquela maluca. Desculpa. Eu sou calmo. Tô calmo”.  

Depois, a outra personagem aparece e cumprimenta Carlos Alberto: “meu nome é Dorinha. Cantora, compositora, sua criada, à sua disposição”. No mesmo momento e mais brava, ela olha para o irmão e prossegue: “E você! Para de sair falando para todo mundo que eu sou sua irmã, porque eu morro de vergonha!”. Ao que ele responde: “eu já contei para o Carlos a sua historinha”. “Ah, contou também da sua cachacinha? É dia sim e dia também”, termina ela. Após a troca de ‘afetos’, os dois começam um repente bem humorado e arrancam boas risadas do público com suas frases musicadas. Ainda nesta quinta, o telespectador se diverte com Neuzinha e Terezão, Cucurucho, João Plenário e muito mais.

A Praça é Nossa vai ao ar todas as quintas-feiras, a partir das 23h15, logo após o Programa do Ratinho.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato