Centenário da Rhodes marca o novo bloco de capítulos de 'Todas as Flores'

Divulgação Globo/Estevam Avellar

O terceiro bloco de capítulos da novela Original Globoplay 'Todas as Flores' já está disponível no catálogo e é marcado pela festa de centenário da loja Rhodes & Co. Tailleur. A trilha sonora do evento fica por conta do pagode de Oberdan (Douglas Silva), Jussara (Mary Sheyla) e Celinho (Leonardo Lima Carvalho) e do samba do bloco de carnaval Filhos da Gamboa, orquestrado pelo mestre de bateria Seu Darci (Xande de Pilares). A noite, que já teria motivos suficientes para ser marcante, se tornará inesquecível também pelo acerto de contas que Raulzito (Nilton Bicudo) e Guiomar (Ana Beatriz Nogueira) planejam colocar em prática.
 
Raulzito, que já descobriu que Patsy (Suzy Rêgo) está contando os dias para sua morte e para receber sua herança, resolve levar Mauritânia (Thalita Carauta) como sua acompanhante e desmascarar a esposa diante dos convidados. “Já sabemos que rosas têm espinhos, agora vamos às raízes neste terceiro bloco. É hora de tocar fogo no parquinho e uma coisa é bem certa: a vida corre”, afirma o ator Nilton Bicudo.
 
Já Guiomar está determinada a confrontar Humberto (Fabio Assunção) e Zoé (Regina Casé) e flagra o casal de amantes juntos. “A Guiomar, a meu ver, mantém a coerência dela o tempo todo. Ela vai até onde pode e até onde permite ir. Por maior que seja a inteligência de uma pessoa, se a índole dela é boa ela não consegue supor o que uma pessoa de má índole é capaz de fazer. Esse embate entre pessoas de mundos tão diferentes está ali. E também o amor absoluto pela vida, pelas coisas boas, pelo filho e até pelo marido, que ainda que ela não queira, existe. Essas são sequências de muita emoção. Nas gravações, estávamos entre amigos e me lembro que foi um dia inteiro de muita cumplicidade, respeito e amizade entre nós. Tenho a melhor lembrança como atriz e como equipe por fazer parte de um trabalho tão bonito”, finaliza Ana Beatriz Nogueira.
 
Criada e escrita por João Emanuel Carneiro com direção artística de Carlos Araujo, ‘Todas as Flores’ é escrita com Vincent Villari, Eliane Garcia e Daisy Chaves. A direção é de Luiz Antonio Pilar, Carla Bohler, Fellipe Barbosa, Guilherme Azevedo e Oscar Francisco. A produção é de Betina Paulon e Gustavo Rebelo e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim. A obra conta em seu elenco com Sophie Charlotte, Regina Casé, Letícia Colin, Humberto Carrão, Mariana Nunes, Fabio Assunção, Caio Castro, Thalita Carauta, Nicolas Prattes, Ana Beatriz Nogueira, Cassio Gabus Mendes, Zezeh Barbosa, Douglas Silva, Mary Sheila, Naruna Costa, Mumuzinho, Moira Braga, Camila Alves, Cleber Tolini, Amanda Mittz, Nilton Bicudo, Suzy Rêgo, Yara Charry, André Loddi, Xande de Pilares, Chico Diaz, Heloisa Honein, Jhona Burjack, Luis Navarro, Micheli Machado, Kelzy Ecard, Duda Batsow, Ângelo Antônio, Bárbara Reis, Valentina Bandeira, Leonardo Lima Carvalho, Rodrigo Vidal, Samantha Jones, Luiz Fortes, entre outros.  

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato