A revolução chega ao Encanto da Vila em Travessia

Divulgação Globo/João Miguel Júnior

Os frequentadores de Vila Isabel vão desvendar, em cenas que vão ao ar a partir desta quarta-feira, dia 30, em 'Travessia', o segredo que Nunes (Orã Figueiredo) tem preparado há tempos para o Encanto da Vila. A revolução, anunciada pelo comerciante aos quatro cantos tem nome e se chama Haroldo, um garçom-robô. Ele é recebido com festa pela clientela do bar mais famoso da região, que fica encantada com a simpatia do “funcionário” que acaba de chegar. Quem não gosta nada da concorrência é Joel (Nando Cunha), que se sente ameaçado pelo novo “colega de trabalho”. 
 
Para tentar amolecer o marido de Marineide (Flavia Reis), Nunes faz uma homenagem a ele – que ficou cabreiro com a novidade antes mesmo de saber do que se tratava – e Haroldo lhe entrega a primeira bebida que serve em seu novo ofício. Pasmo, Joel aceita a cerveja, mas é nítido que não está gostando. Os clientes, por outro lado, ficam muito entusiasmados com o simpático robô. E Nunes, claro, se envaidesse com sua “revolução”. Mas o sentimento de Joel é um só: parece que estão todos contra ele. 
 
‘Travessia’ é criada e escrita por Gloria Perez, com direção artística de Mauro Mendonça Filho, direção de Walter Carvalho, Andre Barros, Mariana Richard e Caio Campos. A produção é de Claudio Dager e Tatiana Poggi; e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato