Participantes do ''Bake Off Brasil'' ganham surpresa emocionante neste sábado

Divulgação SBT

Os cinco melhores confeiteiros desta temporada terão uma surpresa cheia de amor no ''Bake Off Brasil – Mão na Massa'' deste sábado, 03 de dezembro. Leonardo, Fabiano, Lucas, Camilo e Renan terão o apoio de uma pessoa amada para incentiva-los na primeira prova. Emocionados, eles ficam com o coração aquecido e ganham ainda mais força de vontade para saírem vitoriosos. 

“No primeiro desafio do dia, nessa prova criativa, é para vocês soltarem mesmo a imaginação, se baseando naqueles sonhos mais impossíveis. Hoje é dia de vocês fazerem acontecer de verdade”, anuncia a apresentadora Nadja Haddad antes de revelar o Bolo Sonho de Invenção. 

“Quem nunca teve vontade de criar algo diferente? Essa é a chance de vocês, transformar essa invenção em um bolo. Nessa máquina dos sonhos vocês precisam trazer algo que seja possível de solucionar. Um problema de vocês, de alguém, do mundo. Sejam bem criativos. Vamos exigir neste bolo um movimento e um efeito especial”, explica a jurada e chef confeiteira Beca Milano. 

O também jurado e chef Giuseppe Gerundino completa: “é indispensável que vocês entreguem um bolo com no mínimo dois andares, dois sabores de recheios, 20cm de diâmetro e 15 de altura. É super importante capricharem na fantasia de vocês na hora de realizar os detalhes. Uma máquina é sempre cheia de alavancas, botões, canos”.  

Já no segundo desafio do dia os participantes farão reverência a um doce inspirado na monarquia britânica. A prova técnica traz o doce “Joias da Realeza”, inspirado em duas receitas admiradas por duas rainhas da Inglaterra.  

Na base, uma massa de chocolate, o doce preferido da Rainha Vitória. Logo acima, o chocolate biscuit cake, muito apreciado pela Rainha Elizabeth II, à base de chocolate meio amargo misturado com biscoitos crocantes. O imponente doce deverá ser ‘protegido’ por uma coroa feita de chocolate com peças em pasta americana e joias de isomalte. 

Quem não vai deixar a coroa cair e conseguirá garantir a vaga para a semifinal? 

O “Bake Off Brasil – Mão na Massa” vai ao ar todos os sábados, às 22h30 (de Brasília), no SBT.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato