'Acertando as Contas com o Diabo' estreia no Looke na próxima quinta

Divulgação

O Looke, serviço de streaming de filmes e séries, traz para seus assinantes, em 10 de novembro, o título original "Acertando as Contas com o Diabo" (Reckoning aka The Devil to Pay). Estrelado por Danielle Deadwyler (Station Eleven), Catherine Dyer (Stranger Things), Jayson Warner Smith (The Walking Dead), o thriller, recheado de vinganças e reviravoltas, traz a história de Lemon (Deadwyler), uma agricultora das montanhas dos Apalaches que tem de defender seu filho da crueldade de Tommy (Dyer), uma matriarca de coração frio de uma família tradicional da região.

O longa recebeu dois prêmios de Melhor Filme e um de Melhor Atriz (Danielle Deadwyler) em festivais de cinema dos Estados Unidos.


Acertando as Contas com o Diabo (Reckoning aka The Devil to Pay) | Suspense
Sinopse: Depois do desaparecimento do seu marido, Lemon, uma fazendeira de uma comunidade isolada dos Apalaches, precisa pagar as dívidas dele para salvar a vida do seu filho, depois que a fria matriarca da família mais antiga da região exige o pagamento de uma dívida que pode destruir a trégua de décadas. Armada com inteligência e ferocidade, Lemon tem de descobrir o mistério deixado por seu marido ou perder tudo que ama.

Direção: Lane Skye e Ruckus Skye (Becky)
Elenco: Danielle Deadwyler, Catherine Dyer, Jayson Warner Smith

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato