Duo Us Dias conta sua história de sucesso no "Sábado com Maria"

Divulgação

O "Sábado com Maria" deste sábado (5/11), às 15h, recebe uma dupla campeã de reality musical, formada por mãe e filho, intitulada Duo Us Dias. Em um bate-papo com o padre Antonio Maria e Dani Espíndola, os artistas de São Carlos (SP) vão contar sua história e cantar algumas canções, ao vivo, no palco da TV Aparecida.

Duo Us Dias, formado por Gabriel Dias (25) e Rosimeire Dias (44), venceu a segunda edição do "Revelações Sertanejo", da TV Aparecida, em 2019. Eles também participaram do reality musical, o "Canta Comigo", da TV Record.

Biel iniciou a carreira como cantor e instrumentista muito cedo, aos 10 anos já tocava violão e viola, participando de festivais em toda a região. Sempre acompanhado de perto pela mãe Meire e pelo pai Edson.

O projeto com mãe e filho cantando juntos surgiu em ambiente familiar - composto por cantadores e apreciadores da boa música - e logo foi para as redes sociais, onde ganhou notoriedade. Aí vieram os shows e as participações em concursos musicais na tevê. A dupla toca em seu repertório canções raízes e composições autorais.

Em 2020, lançaram um EP autoral, intitulado "Us Dias São Assim", com quatro canções.

"Sábado com Maria", sábado, às 15h

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato