AMC+ deve chegar ao Brasil no segundo semestre de 2023

Reprodução

Em uma rápida entrevista ao portal television.com.ar, Alejandro Kember, VP de Distribuição para a América Latina da AMC Networks, afirmou planos de lançar à plataforma AMC+ no Brasil para o segundo semestre de 2023, a princípio o serviço estava programado para este ano.

No âmbito das Jornadas Internacionales 2022, o VP anunciou que: ''Nosso principal objetivo é o lançamento do AMC+. O Brasil será o primeiro território na região a recebê-lo e esperamos que ainda no segundo semestre do ano seja lançado em toda a localidade.''

Além disso, Kember ao comentar sobre a proposta do projeto declarou que: ''A proposta que a plataforma terá são de quatro pilares de conteúdo muito claros: Um é AMC, outro é Jagger, outro é Under e o quarto é conteúdos de anime.''. Sobre este último, Kember enfatizou: ''Pretendemos disponibilizar conteúdos de anime de excelente qualidade, visto o quanto esse também é um mercado muito concorrido e requisitado''.

Ainda de acordo com o site, no início deste ano a AMC Networks adquiriu a empresa Sentai Holdings, assumindo o controle sobre o serviço de streaming HIDIVE, que está fora de atividades no Brasil desde junho desse ano, tendo à sua disposição títulos da distribuidora como Made in Abyss, Akame ga KILL!, No Game No Life e Parasyte – the maxim – que ao longo de 2022 deixaram o catálogo da Netflix, onde estavam disponíveis com opção de dublagem em português e áudio original e legendas. 

*Com informações ANMTV

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato