Cozinheiros amadores com mais de 60 anos disputam avental na estreia do ''MasterChef+''

Divulgação House/Band

O MasterChef+, formato inédito no Brasil, chega a todo o vapor na tela da Band na próxima terça-feira (15), às 23h. Em sua primeira temporada, a atração vai reunir cozinheiros amadores, com idades entre 60 e 80 anos, que estão escondidos pelo Brasil. Logo na abertura, os candidatos terão de demonstrar toda a experiência adquirida ao longo de anos diante do fogão para garantir uma das vagas.

Os 20 concorrentes serão desafiados a elaborar um prato que represente o melhor de sua cozinha e de sua história e terão de finalizá-lo na frente dos jurados, que vão degustar receitas de família, grandes clássicos e até cardápios autorais preparados por quem já encara as panelas há muito tempo. 

Donos de personalidades autênticas e sem papas na língua, eles vão conquistar o público ao resgatar memórias afetivas. Uma das candidatas é faixa preta no karatê e aproveita para ensinar alguns golpes para Helena Rizzo, enquanto Erick Jacquin se aventura em passos de valsa com a “Diva do Ipiranga”.

Depois da avaliação, cada chef anuncia se o participante deve ou não receber o avental. Quem conseguir dois ou mais votos favoráveis entra de vez no MasterChef+. Para ajudar o júri nesta missão, o programa recebe os renomados chefs convidados Mara Salles, Benny Novak e Renata Braune, que vão abrilhantar ainda mais a estreia.

Vindos de todas as regiões do país, os veteranos surgem cheios de garra e com muita sede de vencer, provando que para sonhar e mudar de vida não existe idade.


Criado por Franc Roddam, o formato MasterChef é representado internacionalmente pela Banijay. O programa é uma produção da Endemol Shine Brasil para a Band e para o Discovery Home & Health. O talent show vai ao ar toda terça-feira, às 23h, na tela da Band, com transmissão simultânea no Band.com.br e no aplicativo Bandplay. A atração também é exibida toda sexta-feira, às 18h20, no canal Discovery Home & Health e no streaming discovery+. O público ainda pode acompanhar os episódios pelo canal oficial no YouTube.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato