Ao 'Sensacional', Geraldo Magela relembra primeira participação no programa de Jô Soares: ''Fiquei muito nervoso''

Divulgação RedeTV!

Daniela Albuquerque recebe no palco do 'Sensacional' (RedeTV!) desta quinta-feira (24), às 22h30, o humorista Geraldo Magela. Aos 64 anos e deficiente visual desde a infância, Magela coleciona histórias e piadas relacionadas aos cegos. 

“Eu consegui, mesmo com todo o preconceito, com toda a discriminação, sair por cima (...) Desde pequeno sempre fui muito brincalhão e fiz do limão, uma limonada”, pondera. "Sempre levei a vida de maneira descontraída. Cinco cegos em casa e me tornei humorista, levando alegria e positividade para as pessoas”, completa ele, referindo-se aos irmãos, entre os sete que possui, que também são deficientes visuais. 

Sucesso como comediante, palestrante e escritor, recentemente Geraldo Magela lançou a autobiografia ‘Um Cego de Olho no Futuro’, em que conta passagens importantes de sua trajetória de quase três décadas. Antes de ingressar na TV e marcar gerações ao participar do programa ‘Escolinha do Barulho’ (1999), o humorista trabalhava em uma emissora de rádio, ponto de partida para chegar às telinhas.

“Eu trabalhava na rádio e o Lilico (Olívio Henrique da Silva Fortes) me conheceu quando eu estava fazendo uma campanha para conseguir ir a Cuba fazer uma cirurgia [nos olhos] e aí ele falou: ‘Você tem uma história de vida tão bacana, vou falar de você para o Jô [Soares]’ (...) Eu não acreditava que eu poderia, me menosprezei. Nessa semana a produção do Jô me convidou para ir ao programa”, revive ele.  

“Sou muito crítico comigo, achei que fiquei nervoso. Nas quatro primeiras vezes eu ainda fiquei nervoso, mas depois, a repercussão foi tão maravilhosa, tão positiva. De lá pra cá foram onze vezes”, celebra.

Ao longo dos anos, a relação entre o humorista e o saudoso comunicador se transformou em amizade. "A partida dele foi uma comoção muito forte. Mandei meu livro de presente, ele gostava muito de ler. Acredito que o meu livro tenha sido um dos últimos que ele leu", pontua. 

A entrevista completa com Geraldo Magela irá ao ar no 'Sensacional' desta quinta-feira (24), às 22h30, na RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato