''De Férias com o Ex: Salseiro VIP'' acaba de estrear no Paramount+ e na MTV, e já está disponível na Watch Brasil


Festas na praia ficam ainda mais empolgantes quando existe alguma polêmica. Prometendo entregar muito entretenimento, ''De Férias com o Ex: Salseiro VIP'' acabou de estrear na MTV e no Paramount+ e já se encontra no catálogo da Watch Brasil. Os primeiros episódios da nova temporada do reality já estão no ar! O grande diferencial desta edição são os participantes - somente celebridades.
 
O elenco é composto por Lumena (ex-BBB), Mc Mirella, WL Guimarães, Bruno Magri, Maria Venture, Lucas Albert, Marina Gregory, Lipe Ribeiro, Jhenyfer Dulz (Bifão) e Gabriel Rocha. Os episódios vão ao ar semanalmente, às terças e quintas, sempre às 21h00. Um dos destaques é a relação de Mc Mirella e Lipe Ribeiro, que já “ficaram” juntos antes da participação no reality.
 
Logo no primeiro episódio, Lumena viveu momentos românticos aos beijos com Maria, Bifão, WL e Lipe. Além de todas as cenas de pegação, intrigas e diversão, as lindas paisagens de praias também devem impressionar os espectadores, afinal, a temporada foi gravada na Colômbia, que detém uma boa parte do mar do Caribe.
 
Os assinantes da Watch Brasil podem acompanhar o reality quando e onde quiserem.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato