Apresentadora do TV Fama, Flávia Noronha analisa sucesso de Jade Picon: ''Virou a nova Grazi Massafera''

Divulgação RedeTV!

Daniela Albuquerque recebe no palco do 'Sensacional' (RedeTV!) desta quinta-feira (17) a jornalista Flávia Noronha. A convidada da atração, exibida às 22h30, abre o coração sobre a maternidade, revelando se tem vontade de ter uma nova gestação.

Mãe da pequena Nina, fruto de seu relacionamento de quase duas décadas com o empresário Alexandre Abraham, o Kiko, a comunicadora garante já ter pensado na possibilidade de aumentar a família. “A Nina me pede, mas o Kiko acha que é velho. Eu já tive [vontade]. Dia sim, dia não, depende”, afirma.

Hoje aos 39 anos de idade, Flávia Noronha reflete sobre as dificuldades de uma gravidez, mencionando a recente gestação da atriz Claudia Raia como exemplo: “A minha opinião fica meio dividida. Eu acho que ela teve toda uma preparação, exames e médicos, tudo em volta dela para que isso acontecesse, porque não é tão natural uma mulher com 55 anos engravidar. Agora, eu [também] acho isso lindo. (...) Ela está em uma melhor fase, tem condições financeiras para cuidar, porque não é fácil colocar um filho no mundo”.

Reconhecida por seu trabalho no ‘TV Fama’, atração sobre o universo das celebridades que comanda ao lado de Nelson Rubens e Fefito, a apresentadora opina ainda sobre as críticas que Jade Picon tem recebido após a recente estreia no horário nobre como atriz, ponderando que é comum ter dificuldades no início da carreira. 

“Eu também [tive um começo]. Gaguejava pra caramba e até hoje eu gaguejo às vezes, é normal. Agora, tudo depende da nossa cabeça, se a gente se sente mais segura a coisa flui”, pondera ela, que ingressou como estagiária em jornalismo nos anos 2000. 


“A Jade é um exemplo de menina. É de família rica, mas faz a grana dela e fez a fama dela. Conseguiu entrar no BBB e foi a única que conseguiu se destacar (...) Virou a nova Grazi Massafera”, elogia Flávia Noronha, que ainda discorda da atitude de Mel Maia de debochar da irmã de Léo Picon nas redes sociais. "Foi desnecessário. A Jade tem uma personalidade incrível, tanto que ela até respondeu falando assim: 'Vocês nunca irão me ver falando mal do trabalho de outra mulher'. E é isso, a gente tem que dar força uma para a outra e não criticar."

A entrevista completa com Flávia Noronha será exibida no 'Sensacional' desta quinta-feira (17), às 22h30, na RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato