SBT volta exibir a novela ''Pequena Travessa'' a partir da próxima segunda-feira (21)

Divulgação Francisco Inácio/SBT

A partir da próxima segunda-feira (21), a novela de sucesso ''Pequena Travessa'' volta as telas do SBT. Protagonizada por Bianca Rinaldi e exibida pela primeira vez em 2002, a trama irá ao ar de segunda-feira a sexta-feira às 13h.

“Pequena Travessa” narra a história de Julia (Bianca Rinaldi), que tem 20 anos e é orfã de mãe. Ela mora em um conjunto habitacional com o pai, Rafael (Walter Breda) e os irmãos mais novos: Antônio (Caio Romei) e Daniel (Emanuel Dória). Alegre, extrovertida, inteligente e travessa, Júlia é muito querida por todos, especialmente por dois rapazes que cresceram com ela: Caio (Fabio Villa Verde) e Fernando, conhecido como Mercúrio (Nico Puig).

Caio herdou do pai uma marcenaria, é um bom rapaz e se preocupa em ajudar as pessoas. Mercúrio é ambicioso, sem escrúpulos e líder de uma gangue que vive envolvida com roubos e tráfico. Os dois são apaixonados por Júlia, mas ela se apaixona por Alberto (Rodrigo Veronese), um jovem rico, bonito, bom caráter e que acaba de se formar em direito.

Mercúrio não cessa suas investidas em Julia, e comanda o crime pelo bairro com sua gangue, formada por Joca (Pierre Bittencourt), Caô (Marcelo Pio), Pato (Gustavo Haddad), Sem Chance (Gustavo Mantelato), Teca (Camila Thiré Derkian) e Sheila (Dayse Pinheiro). A jovem Baby (Ana Cecília) nutre um amor por Mercúrio, sem ser correspondida.

O casal se conhece em uma situação delicada, quando o pai de Júlia é atropelado e levado às pressas para o hospital. Júlia recebe a notícia de que seu pai ficará paraplégico. Mercúrio tenta falar com Júlia, mas ela diz que quer ficar sozinha. Ele insiste e Alberto aparece para livrá-la de Mercúrio. Nasce entre eles um grande amor, porém nenhum dos dois tem consciência desse sentimento. Contudo, Alberto está comprometido com a fútil Débora (Rachel Ripani), que é manipulada pela mãe Heloísa (Tânia Bondezan). Seu pai George (Jayme Periard), vive uma crise no casamento com Fernanda (Eliete Cigarini), prejudicada pela inescrupulosa Celine (Viétia Rocha Zangrandi).

Ao saber que o pai ficará impossibilitado de trabalhar, Júlia decide procurar um emprego para sustentar a família, e o encontra em uma alfaiataria, mas o dono, Sr. Marcelo (Luis Carlos de Moraes), prefere um rapaz para ocupar o cargo. Ela tem a ideia de se disfarçar de homem, vai até sua casa e, logo depois, volta à loja sendo admitida. A partir desse momento Júlia se transforma em Júlio, tornando-se uma Pequena Travessa.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato