Assista a um clipe inédito de 'Ligações Perigosas', que estreia neste domingo na LIONSGATE+

Divulgação

A aguardada nova adaptação do clássico romance Ligações Perigosas estreia neste domingo, 6 de novembro, na LIONSGATE+, a plataforma de streaming premium internacional da STARZ. Com elenco estelar formado Alice Englert (“Ataque dos Cães”), Nicholas Denton, Lesley Manville (“Trama Fantasma”), Carice van Houten (“Game of Thrones”), dentre outros, a sedutora produção de oito episódios vai levar o público em uma trama de traições, terror, beleza e manipulações pelas ruas de uma decadente Paris pré-revolucionária. 

Para aumentar ainda mais as expectativas pela estreia da série, a LIONSGATE+ divulgou um clipe inédito legendado do primeiro episódio do drama de época. O vídeo apresenta as personagens Camille (Englert) e a Marquesa de Merteuil (Lesley Manville) em um importante momento de reflexão sobre as dificuldades pelas quais ambas passaram ao longo de suas vidas. 

Ligações Perigosas estreia neste domingo, 6 de novembro, na LIONSGATE+, e ganha um novo episódio a cada domingo. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato